0

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb trocam carinhos em evento

O casal participou do lançamento dos novos perfumes da marca Emporio Armani em São Paulo, na noite desta quinta-feira (24). No primeiro evento juntos desde que reataram o namoro, os dois não esconderam a paixão e foram fotografados trocando carinhos em frentes às câmeras. 'Juntos somos mais forte', comemorou o galã no Instagram. Veja as fotos na nossa galeria!

25 mai 2018
07h49
atualizado às 08h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb participaram do primeiro evento juntos desde que reataram o namoro. Os dois marcaram presença no lançamento das novas fragrâncias da Emporio Amarni, Stronger With You e Because It's You, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (24). Os dois não esconderam a paixão e foram fotografados trocando carinhos. "Juntos somos mais fortes", comemorou o ator no Instagram. A modelo, jurada do Miss Brasil 2018, compartilhou a mesma frase em seu perfil na rede social.

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb participaram do lançamento dos novos perfumes da marca Emporio Armani em São Paulo, nesta quinta-feira, 24 de maio de 2018
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb participaram do lançamento dos novos perfumes da marca Emporio Armani em São Paulo, nesta quinta-feira, 24 de maio de 2018
Foto: AGNews / PurePeople

Ator entrega planos para 2018: 'Penso em ter mais filhos'

Pai de Sofia, de 6 anos, fruto do relacionamento com Grazi Massafera, Cauã entregou que pensa em aumentar a família com Goldfarb. Em entrevista recente, o ator entregou quais são seus planos para 2018: "Penso em ter mais filhos. A paternidade me faz crescer como ator". A maternidade também é um sonho para a namorada.

Artista aprimora olhar feminista após série: 'Amadureci'

Reymond finalizou as gravações da série "Ilha de Ferro", ainda sem data de estreia na TV Globo, e disse que o convívio com Sophie Charlotte e Maria Casadevall trouxe aprendizado a respeito do feminismo.

"'Ilha de Ferro' mexe com esse lugar do empoderamento feminino, com as personagens da Maria e da Sophie, apresenta essa nova mulher para o mundo e como esse cara extramente machista lida e muda com isso. Estar em contato com Maria e com a Sophie, atrizes que batalham muito pelo feminismo, junto com (interpretar) o Dante, abriu uma janela para mim. Comecei a observar algumas coisas que eu não tinha noção. Não sou o cara que vai fazer fiu-fiu para uma menina, nem quando eu era jovem, nunca fui assim... mas tem várias questões, às vezes conversando com uma e com outra, entendendo um ponto de vista diferente diante de tudo. Pensava: 'caramba, tenho uma filha menina e que bom que o mundo mudou assim para as mulheres'".

"Amadureci muito com o Dante ao longo do personagem. Acho que a minha conduta não era errada, mas a forma como eu observava certas coisas eram antiquadas", completou.

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade