0

Cauã Reymond e a filha se sentam no chão para ver pianista em shopping. Fotos!

Fãs de música, o ator e a filha, Sofia, de 7 anos, não resistiram a uma apresentação de piano no meio do shopping no Rio de Janeiro e pararam para assistir nesta terça-feira (09). Além da sintonia entre pai e filha e da paixão de ambos pelo instrumento musical, o lookinho cheio de personalidade da menina, fruto da relação de Cauã e Grazi Massafera, também se destacou nas fotos.

9 jul 2019
22h02
atualizado em 10/7/2019 às 10h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Cauã Reymond e a filha, Sofia, fruto do relacionamento dele com Grazi Massafera, protagonizaram um momento repleto de sensibilidade nesta terça-feira (09) durante passeio em shopping. Após irem as compras, o ator e a menina se depararam com a apresentação do artista Glaucio Cristelo ao piano - instrumento musical que a herdeira do ator está aprendendo - no local. Para assistir com mais conforto, eles não pensaram duas vezes e se sentaram no chão. Aproveitando a tarde com a filha, Cauã chegou a fechar os olhos enquanto curtia a música e postou parte da apresentação no Instagram Stories.

Sofia escolheu look com pegada divertida

Aos 7 anos de idade, Sofia, cuja semelhança com o pai surpreendeu em foto recente, estava com uma produção que transparecia um estilo cheio de personalidade para uma "caipirinha". Com maria-chiquinhas e tênis cor de rosa, a menina combinou uma T-shirt divertida com calça legging preta e uma saia com aplicação de pompons sobreposta. Por cima da blusa, ela tinha ainda um colete preto. As bochechas estavam tomadas de pintinhas para entrar no clima de um arraiá. Mais cedo, Grazi mostrou a filha em mood caipira na web e a legenda "Julho".

'Muito coruja, mas sério', avalia ator sobre paternidade

O marido de Mariana Goldfarb, com quem oficializou a união em abril deste ano, entrou em detalhes sobre a criação da menina em entrevista anterior. "Eu sou muito coruja, mas sou sério também. Eu acho que o mundo está muito difícil e você tem que preparar seu filho para ele saber caminhar da melhor forma, com caráter, ética, valorizando o trabalho. Eu penso em tudo isso", ponderou o global, cujo retorno às novelas acontecerá em 2020 como par da atriz Andreia Horta. Ele ainda disse ter planos de aumentar a família: "Eu quero ter mais um. Se vierem dois eu vou gostar também. Acho que essas coisas não se escolhem, mas por mim eu teria várias meninas! Não tem nada melhor do que quando eu estou lá em casa e estão todas as amigas da Sofia tendo aula de música. Fico todo babão, eu adoro!".

Grazi foi pega de surpresa com pergunta da filha. Saiba!

Em participação no "Conversa com Bial", a protagonista da novela "Bom Sucesso" relembrou um momento que a surpreendeu com a filha. "Uma vez, foi muito bonitinho, ela chegou para mim e falou para mim 'mãe, como se conquista um menino?'", disse Grazi. A paranaense, então, explicou como contornou a situação: "Eu respirei, falei 'me dá uns cinco minutinhos que a mãe vai pegar uma água e já volto aqui'. Dei aquela volta e falei 'o que falo para essa criança?'", relatou. "Aí respondi 'nessa idade a gente não conquista, a gente brinca. Acho que nessa idade é o momento de muita brincadeira. Então, brinque os meninos. Do que eles gostam?' Futebol! Ah, eu adoro futebol'. Gosta nada! Começou a gostar!".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade