0

Cauã Reymond diminui ritmo no surfe pela filha, Sofia

Ator declarou que pretende oficializar união com Mariana Goldfarb: 'Eu quero casar. Só não tem nada certa'

13 jul 2017
15h53
atualizado às 18h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de passar 22 dias de férias na Itália na companhia de Mariana Goldfarb, Cauã Reymond já voltou aos Estúdios Globo para retomar aos trabalhos. "Fiquei uma semana em Milão e 17 dias em Toscana. Na Toscana fui a Florenza e passei 10 dias em Sardenha. Depois mais dois dias em Roma", contou em entrevista ao "Video Show", desta quinta-feira (13). No bate-papo, o ator comentou os rumores de casamento com a namorada e entregou a vontade subir ao altar em uma igreja pela primeira vez. "Eu quero casar, só não tem nada certa... Ainda. Duas vezes já morei junto, o que considero casamento, mas tenho vontade, sim. Eu adoro namorar, sou namorador, né? Nunca fui um cara de ficar solteiro muito tempo", disse.

Ator diminui ritmo no surfe para ficar com a filha, Sofia

Sempre fotografado praticando atividades físicas, o galã possui um corpo de tirar o fôlego devido a dedicação aos exercícios. Perguntando se ainda está praticando luta nos tatames, ele responde que lhe falta tempo e entrega um novo esporte. "Eu tenho feito boxe agora. Estou gostando de fazer boxe", contou o artista, acrescentando que conta com apoio de Goldfarb e que tem praticado menos o surfe. "Ela é ótima malhadora. Eu que acompanho ela. Hoje eu surfei, mas depois que você é pai surfa muito menos porque você acaba procurando outras opções que você consegue malhar e voltar para casa rápido. Às vezes surfar toma muito tempo e eu faço essa escolha de exercício curto e poder ficar com a minha filha", explicou ele, se referindo a pequena Sofia, que reuniu os pais em sua festa de cinco anos.

Cauã Reymond usa redes sociais com mais frequência: 'Ainda me sinto ridículo'

Em recente entrevista, Cauã já havia declaro ter vergonha das redes sociais e ter perdido o preconceito de publicar fotos no Instagram com a ajuda da namorada. O ator voltou a reforçar dizendo que ainda se sente "ridículo", porém reconhece a importância da ferramenta. "Faço numa boa mas, de vez em quando, ainda me sinto ridículo. Eu tento ser discreto, mas as redes sociais trouxeram essa comunicação direta com o publico que também é muito legal. Se alguém falar algo que você não gosta tem como responder - o que não é meu caso - mas meus colegas fazem isso muito bem, mas também é uma forma de ajudar veículos, divulgar novelas e trabalhos dos colegas, série de colegas estreando. Então, eu também to aprendendo cada vez a me comunicar e encontrar quem sou dentro dessa rede social".

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade