1 evento ao vivo

Cauã Reymond curte praia com o pai e a filha, Sofia. Veja fotos!

Sem a namorada, Mariana Goldfarb, ator foi clicado discretamente por uma fã

13 jan 2018
21h17
  • separator
  • comentários

O sol apareceu tímido no céu do Rio de Janeiro neste sábado (13), mas isso não impediu Cauã Reymond de fazer um dos programas que mais gosta: ir à praia. E desta vez o artista teve companhias muito especiais: do pai, José Marques, e da filha, Sofia, fruto de seu antigo relacionamento com Grazi Massafera. A menina, de 5 anos, estava acompanhada por várias amiguinhas e passou todo o tempo brincando na areia. Sempre muito assediado por fãs, o ator, que quer que a filha leve uma vida mais normal, longe da carreira artística, desta vez teve apenas uma foto sua tirada discretamente por uma banhista, que o clicou de costas.

Artista quer aumentar a família

Uma das metas de Cauã Reymond para 2018 passa longe do trabalho, pelo qual já assumiu ser apaixonado. "Penso em ter mais filhos", afirmou o ator. E justificou: "A paternidade me faz crescer como ator". Em uma foto recente ao lado da namorada, Mariana Goldfarb, após ter dado essa declaração, fãs apostaram que a modelo já estaria esperando um herdeiro do ator. A assessoria de imprensa de Mariana, no entanto, negou a gravidez. "Posso negar isso em primeira mão porque é uma coisa que com certeza ela me falaria com muita antecedência. Mas não existe gravidez, não", afirmou.

Ator se surpreendeu com 'namoro' da filha

Em entrevista recente ao "Conversa com Bial", Cauã Reymond contou que apesar da pouca idade Sofia já tem um namoradinho na escola. "Agora ela disse que está com namoradinho. Dudu. Um dia ela comentou com alguém e achou que eu não tinha ouvido. Pensei: 'tenho que fingir que não ouvi'. Falei 'filha, quem é Dudu'?. Ela disse: 'Você não vai gostar de saber, papai. É meu namorado'", entregou. "Eu disse 'Que legal. Você tem um namorado, filha? Chama ele para brincar aqui em casa'", garantiu o artista, que levou na esportiva a revelação da menina.

Cauã assume que tem medo da solidão

Um dos galãs mais queridos do público, quem diria, tem medo de ficar sozinho. Pelo menos foi o que Cauã Reymond contou em entrevista ao caderno "Ela", do jornal "O Globo". "Sabe de uma coisa? Escreve aí: tenho medo mesmo é de ficar um velho sozinho. Não que eu não preze momentos a sós, mas acho que por essa razão sonho em ter muitos netos. Sei que, para isso, preciso ter mais filhos. E quero ter mais, sim", justificou. E assumiu que tem outros medos que passam por sua cabeça. "Gosto de me sentir saudável, sou vaidoso com isso. Adoro malhar em todos os aspectos, me movimentar. Meu maior medo é estar fisicamente incapaz, sem poder fazer o que gosto", revelou.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade