0

Cauã Reymond curte passeio com a filha e família de Mariana Goldfarb. Fotos!

Cauã Reymond se divertiu na companhia da filha, Sofia, Mariana Goldfarb, a cunhada, Isabella e os sogros durante ida ao Fashion Mall, na zona sul do Rio, neste domingo (16). Usando um look casual e moderno, o ator deu show de simpatia e acenou para os fotógrafos de plantão, enquanto sua mulher chamou atenção sem maquiagem e com vestido longo florido na cor amarela

17 jun 2019
08h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Cauã Reymond escolheu aproveitar o último dia do fim de semana em família. Na noite deste domingo (16), o ator foi fotografado em clima de diversão durante passeio no shopping Fashion Mall, em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro. Simpático e sempre bem-humorado, o galã acenou para o paparazzo ao ir às compras acompanhado da mulher, Mariana Goldfarb, com quem está casado há dois meses, e a filha, Sofia, que reuniu ele e a mãe, Grazi Massafera, em sua recente festa de sete anos. Pelos cliques do fotógrafo, enteada e madrasta mostraram bastante sintonia ao se divertirem juntas. Para a ocasião, a modelo ainda levou os pais e a irmã, Isabela Goldfarb.

Ator alertou Golfarb sobre anorexia: 'Eu não enxergava'

Com o clima mais quente pela cidade, Mariana Goldfarb optou por um look leve e fresh. Sem maquiagem, a estudante de nutrição chamou atenção as curvas do corpo a bordo de um vestido longo floral ombro a ombro. Dona de um shape sequinho, a carioca já sofreu na luta contra anorexia e contou muito com a ajuda de Cauã Reymond. "Minha figura estava feia, parecia um esqueleto e minha saúde estava debilitada. Foi um período complicado, de muita pressão (nas redes sociais, por causa do namoro). Cauã e minha família me alertaram, mas eu não enxergava a situação como eles. Perdi o controle. Estava num ciclo vicioso: não ingeria uma fruta sequer durante o dia, mas me jogava na barra de chocolate à noite. Certa vez, vomitei por me sentir culpada. Esse episódio foi marcante e percebi ali que estava doente, anoréxica", relatou.

Cauã explica afastamento da TV: 'Dedicar tempo para minha filha'

Afastado das novelas, Cauã não tem data certa para voltar para a televisão. Segundo ele, o momento é de dedicação à família. "Fiz muitas novelas seguidas, tive a sorte de participar de sucessos como "Cordel Encantado" e "Avenida Brasil". Quis dedicar mais tempo para minha filha (Sofia, de 5 anos) e estar mais perto da minha mãe (Denise Reymond), que eu perdi em sua batalha contra o câncer", explicou ele, acrescentando sobre a possibilidade de dar irmãos à Sofia: "Sou um pai responsável e infelizmente as coisas não estão ficando mais fáceis. Então, é preciso educar o filho de um jeito carinhoso e amaroso, mas prepará-lo para esse mundo que está mudando rápido e violentamente. É importante mimar, mas lembrando da ordem. Tento encontrar esse equilíbrio".

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade