0

Cauã confirma volta com Mariana Goldfarb e comenta namoro

Ator prestigiou o prêmio Geração Glamour na Casa Charlô, em São Paulo, nesta quarta-feira (4)

5 abr 2018
08h29
atualizado às 09h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Cauã Reymond prestigiou a 4ª edição do Prêmio Geração Glamour na Casa Charlô, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (4). No evento, no qual celebrou 13 mulheres que fizeram diferença em 2017, o ator confirmou a volta do namoro com Mariana Goldfarb e comentou como anda o relacionamento com a apresentadora do canal "OFF". "Está tudo bem", limitou-se em responder o artista à revista "Glamour". Dois meses após o anuncio do rompimento, o casal voltou a se seguir nas redes sociais, foi visto em dia de treino na academia, passou a Páscoa em família e ainda estaria morando juntos novamente.

'Quero casar de novo, ter mais filhos', afirmou o ator

Em recente entrevista, Cauã contou seus planos sobre se casar novamente e dar irmãos à Sofia, sua filha. "Estou realizado com minhas conquistas profissionais. Mas, definitivamente, estou questionando o que quero ser daqui pra frente. Quero casar de novo, ter mais filhos. Acabei de me mudar e estou mais próximo dos meus pais. Sinto esse momento de voltas às raízes, à espiritualidade, questionando tudo", contou ele, explicando sua relação com Grazi Massafera, sua ex-mulher e mãe da herdeira: "Construí uma relação legal com a Grazi, mãe da Sofia, nossa filha é prioridade".

'Muito inspiradora', diz Cauã sobre Tatá Werneck.

Na premiação, o galã entregou o troféu de Mulher do Ano para Tatá Werneck. "Ela é muito inspiradora, uma mulher que mostra o caminho para a nova geração", elogiou ele. Cauã e a intérprete de Lucrécia da novela "Deus Salve o Rei" atuaram juntos na comédia "Uma Quase Dupla", filme com data de estreia nos cinemas prevista para 12 de julho deste ano. No longa dirigido por Marcus Baldini, o ator vive o subdelegado Claudio, que recebe ajudas da investigadora Keyla (Tatá) para investigar uma série de assassinatos na cidade de Joinlândia. A falta de ritmo e química da dupla conta com muitas atrapalhadas até conseguirem desvendar o mistério.

 

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade