1 evento ao vivo

Cauã Reymond brinca com Sofia e malha com Mariana Goldfarb: 'Domingo'. Vídeo!

O ator mostrou um vídeo de parte de seu dia em seu Instagram Stories. Com a manhã chuvosa, Cauã fez um treino de boxe em casa com a namorada e assumiu que eles estavam precisando queimar as calorias dos chocolates. A filha, Sofia, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com Grazi Massafera, recebeu amiguinhas na casa do pai, que a ajudou a fazer um desenho bem colorido.

15 abr 2018
18h05
  • separator
  • comentários

Cauã Reymond é um apaixonado por praia. Seja para se exercitar com uma corrida na areia, para praticar surfe, esporte que ele mais gosta, ou mesmo para passear com a filha, Sofia, de 5 anos, o ator está sempre com os pés na areia. Mas neste domingo (15) a chuva e o tempo mais frio fizeram com que o artista, que recentemente reatou seu namoro com Mariana Goldfarb, ficasse em casa. Mas engana-se quem pensa que Cauã deixou o clima de preguiça tomar conta. Na companhia da modelo, ele participou de um treino de boxe para queimar as calorias do chocolate, como ele mesmo escreveu em um vídeo em seu Instagram Stories. Nos intervalos, muita brincadeira com a filha, que recebeu algumas amiguinhas na casa do pai. Nas imagens, Cauã mostra um desenho bem colorido feito pela menina e completou com a legenda: "Domingo".

Ator pretende ter mais filhos em breve

Antes mesmo de romperem o relacionamento e passarem cerca de dois meses afastados, Cauã Reymond já tinha manifestado seu desejo de ter mais filhos. "A paternidade me faz crescer como ator", justificou em entrevista. E explicou que apesar de muito trabalho, 2018 seria um bom ano para fabricar mais um herdeiro. "Só devo ter férias em agosto. Vai ser um ano produtivo, vou trabalhar em projetos que me apaixonam", contou.

Artista assumiu ter medo da solidão

Dono de uma carreira sólida, que o faz conquistar cada dia uma nova enxurrada de fãs, Cauã Reymond assumiu em entrevista que tem medo da solidão. "Sabe de uma coisa? Escreve aí: tenho medo mesmo é de ficar um velho sozinho. Não que eu não preze momentos a sós, mas acho que por essa razão sonho em ter muitos netos. Sei que, para isso, preciso ter mais filhos. E quero ter mais, sim", disse ao caderno "Ela" do jornal "O Globo". Ainda em seu momento desabafo, o artista revelou outro receio: não conseguir se exercitar. "Gosto de me sentir saudável, sou vaidoso com isso. Adoro malhar em todos os aspectos, me movimentar. Meu maior medo é estar fisicamente incapaz, sem poder fazer o que gosto", explicou. E garantiu que apesar da correria de trabalho, procura ser um pai presente em todos os aspectos e que faz parte, inclusive, do grupo de Whatsapp da escola da menina, fruto de seu relacionamento com Grazi Massafera. "Não me pronuncio muito, mas sempre dou uma checada", contou. Só titubeou ao falar sobre o futuro profissional da filha, caso ela queira ser atriz. "Nossa carreira é muito difícil. É muito glamourosa, mas muito difícil. Eu vou dar suporte, mas não minto que gostaria que ela tivesse uma vida mais normal".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade