0

Caso Naya Rivera: polícia indica 'buscas complicadas' por condições do lago

A polícia da Califórnia, nos Estados Unidos, atualizou a imprensa sobre as buscas à atriz de 'Glee' nesta sexta-feira (10). Naya foi dada como desaparecida na quarta-feira (08) quando fazia um passeio de barco no lago Piru com o filho de 4 anos. 'Neste lago e, em particular nesta área, há muita árvores e plantas dentro da água', afirmou policial.

10 jul 2020
22h41
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O desaparecimento de Naya Rivera, atriz da série "Glee", ganhou uma nova atualização da polícia norte-americana nesta sexta-feira (10). As buscas pela artista se iniciaram na quarta-feira (08) após seu filho, Josey, de 4 anos, ser encontrado sozinho em um barco no lago Piru, na Califórnia e contou com a torcida de diversos famosos internacionais, inclusive do ex-noivo dela, o rapper Big Sean. Um dos responsáveis pelas buscas, o sargento Kevin Donoghue indicou ao "Entertainment Tonight" que "neste lago e, em particular nesta área, há muita árvores e plantas dentro da água. Isso faz com que as buscas sejam complicadas e pouco seguras para os mergulhadores".

Autoridades consideram afogamento

Ainda segundo a autoridade local, a polícia trabalha com a possibilidade de a atriz já ter morrido e o corpo não voltar à superfície. "Se o corpo ficou enroscado em algo sob a água, ele pode nunca emergir. Não sabemos", indicou o sargento. Outro veículo norte-americano, o "Entertainment Weekly" destacou um comunicado divulgado pelo xerife do condado de Ventura. Nele, é considerada a possibilidade de a atriz ter "se afogado no que parece ser um trágico acidente".

'Queremos dar conclusão para família', indica policial

À revista "People", o sargento Donoghue explicou que paramédicos buscaram, sem sucesso, pistas de itens pessoais que sinalizassem uma possível saída de Naya da água. "Ela pode ter sofrido algum problema médico. Simplesmente não sabemos. Não saberemos até a encontrarmos", apontou o policial. A estrela de "Glee" - série que se tornou um dos assuntos mais comentados da semana após o desaparecimento de Naya por conta de uma suposta "maldição" envolvendo o elenco por conta de tragédias subsequentes - também teve seus cartões de crédito monitorados. Como não houve qualquer movimentação bancária após o desaparecimento, a polícia local se concentra nas buscas subaquáticas. "Portanto, queremos dar uma conclusão para a família, estamos dando nosso melhor," disse o sargento", apontou.

Filho de artista está com pai

Encontrado sozinho e "em boa saúde" no barco, o filho de Naya, Josey, está com o pai, Ryan Dorsey. Os dois foram vistos juntos na casa da irmã de Naya, Nickayala, na Califórnia. "Ele foi para lá assim que o filho foi achado, para cuidar dele", indicou uma fonte ao "Daily Mail". A atriz e Ryan estavam separados e, em março, assinaram um acordo de guarda compartilhada do filho.

(Por Marilise Gomes)

Veja também:

Neymar! Quem é Vivi, novo affair do jogador?
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade