0

Casamentos, condenações e nascimentos marcaram o último capítulo de 'Pega Pega'

Antônia (Vanessa Giácomo) e Júlio (Thiago Martins) se casaram, Lígia (Ângela Vieira) e Athaíde (Reginaldo Faria) foram presos e Tânia (Jeniffer Nascimento) se mudou com Dom (David Junior) para a Europa

8 jan 2018
22h44
atualizado em 9/1/2018 às 08h04
  • separator
  • comentários

O último capítulo da novela "Pega Pega", que foi ao ar na segunda-feira (8), não trouxe muitas surpresas, mas entregou um final satisfatório com desfechos já esperados para os personagens principais. Lígia (Ângela Vieira) e Athaíde (Reginaldo Faria) não conseguiram fugir do Brasil e foram presos pelo assassinato de Mirella (Marina Rigueira). Já Malagueta (Marcelo Serrado), Sandra Helena (Nanda Costa), Júlio (Thiago Martins) e Agnaldo (João Baldasserini) foram condenados pelo roubo ao Carioca Palace, mas tiveram um final feliz. Luiza (Camila Queiroz) deu à luz uma menina e Maria Pia (Mariana Santos) ficou grávida de Malagueta. Mas o que chamou atenção dos internautas foi a participação de Marina Ruy Barbosa como Amália em "Deus Salve o Rei", a nova novela das sete, que estreia na terça-feira (9) . Na cena, durante um sonho de Gabriel (Antônio Guilherme Cabral), ele acaba indo para o reino de Artena e conhece a personagem.

'AGORA VOCÊ NÃO VAI DAR UMA BANANA PARA O BRASIL', DISSE ANTÔNIA PARA ATHAÍDE

Em referência à cena da novela "Vale Tudo", de 1988, onde Reginaldo Faria interpretou o personagem corrupto Marco Aurélio e fugiu do país de avião dando uma banana para quem ficava, em uma ação ousada, os policiais Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras) prenderam Lígia e Athaíde, que não conseguiram fugir do Brasil. Na delegacia, ao se encontrar com Sabine (Irene Ravache), que também foi presa pelo roubo de Dom (David Junior), as duas vilãs se estapearam e Lígia confessou que além de ter tentado matar a ex-mulher de Pedrinho (Marcos Caruso ), ela foi responsável pelo atropelamento de Arlete (Elizabeth Savala ) e também por colocar a rival atrás das grades pelo roubo do filho adotivo através de uma denúncia anônima.

MALAGUETA, SANDRA HELENA, JÚLIO E AGNALDO FORAM CONDENADOS PELO ROUBO AO CARIOCA PALACE E CUMPRIRAM PENA EM REGIME FECHADO

Apesar de caírem no gosto do público, a autora não poupou os ladrões do Carioca Palace da condenação pelo roubo ao hotel. O juiz definiu que o quarteto deveria cumprir a pena em regime fechado, mas como eles eram réus primários, após cumprirem um terço da pena, poderiam recorrer à sentença. Por isso, após ficar um ano na prisão, Júlio saiu e se casou com Antônia. Já Sandra Helena e Agnaldo, que esperaram quase dois anos, saíram endinheirados do presídio com direito a um pedido de casamento de Agnaldo em uma faixa que sobrevoou o Forte de Copacabana. Malagueta, após 3 anos, para a felicidade do público que shippou #Malapia, saiu da prisão, se casou com Maria Pia e com o dinheiro do roubo que escondeu em um lancha, comprou um hotel paradisíaco e se tornou o diretor do local. Além disso, Maria Pia terminou grávida, esperando um herdeiro do seu amor.

Bebeth perdoou Maria Pia por ela esconder que foi a sua barriga de aluguel

Bebeth (Valentina Herszage) também passou uma borracha no passado e perdoou Maria Pia por nunca ter revelado que foi a sua barriga de aluguel. A adolescente presenteou a loira com uma boneco feito por ela mesma. Na sequência, ela declarou: "Eu tenho um presente pra você. Fui eu que fiz. Eu vi o quanto é difícil você fazer alguém. Ainda mais se essa pessoa sai da gente e vai pro mundo". Maria Pia retribuiu e disse: "Eu amei cada chute que você deu na minha barriga. Amei sentir o seu coração batendo dentro de mim".

Pedrinho e Arlete se casaram

De vinho, em um modelito bem diferente do tradicional branco, Arlete se casou com Pedrinho em uma cerimônia intimista. Quem também não ficou solteira foi Elza (Nicette Bruno), que conheceu o dono de um pet shop, interpretado por Francisco Cuoco. Já Prazeres (Cristina Pereira) não resistiu ao charme do vizinho Otávio (Zé Carlos Moreno) e engatou um romance apaixonado.

Show de Skank encerrou a novela

Com show de Skank e em uma clima otimista, a novela encerrou com um abraço triplo entre Antônia, Luiza e Maria Pia e também surpreendeu os internautas ao mostrar a ascensão de Tânia (Jeniffer Nascimento), que se casou com Dom e declarou que já estava muito acostumada com o clima da Europa e que não aguentava mais ficar no calor do Brasil.

(Por Helena Marques )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade