0

Bianca Bin e Sergio Guizé se casam na Amazônia

Os atores engataram romance nos bastidores de 'O Outro Lado do Paraíso', quando gravavam as primeiras cenas da novela no Jalapão

5 set 2018
16h57
atualizado às 18h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Bianca Bin e Sergio Guizé deram um "up" no relacionamento. O casal, que assumiu publicamente o namoro em maio, após a atriz publicar no Instagram uma foto aos beijos com o cantor em Lisboa, Portugal , oficializou a união em segredo.

Bianca Bin e Sergio Guizé assumiram publicamente o namoro em maio de 2018
Bianca Bin e Sergio Guizé assumiram publicamente o namoro em maio de 2018
Foto: AGNews / PurePeople

Segundo o colunista Leo Dias, no programa Fofocalizando, do SBT, os dois fizeram uma jornada sagrada no coração da Amazônia, onde foi realizado o casamento. A cerimônia indígena, segundo o jornalista, foi guiada por alguns índios e um pajé, tudo na língua tupi-guarani.

O Purepeople procurou a assessoria de imprensa dos atores mas, até a publicação desta matéria, não teve retorno. O romance de Bianca e Guizé começou nos bastidores de O Outro Lado do Paraíso, quando eles gravavam as primeiras cenas da novela no Jalapão. Curtindo férias da TV desde o fim da trama e vivendo em um sítio em Indaiatuba, interior de São Paulo, eles já apareceram fazendo um programa em família com Chicão e Gustavo, os dois cães dos pombinhos.

Ator se declara no aniversário de 28 anos de Bianca

Discreto, Sergio evita publicar fotos com Bianca na internet. O músico, no entanto, foi um dos primeiros a se manifestar no Instagram para homenagear a artista, que completou 28 anos no início da semana. Todo romântico, ele fez um post falando de seu amor pela paulistana. "Como você é linda garota, parabéns, feliz aniversário, parabéns para os seus pais também, estavam inspirados com certeza, você é luz meu bem, obrigado por existir. Eu te amo", escreveu.

Guizé explica por que não usa rede social

Em recente entrevista, Guizé disse as postagens na web são feitas por sua empresária. De acordo com o galã, ele prefere ter contato com os fãs pessoalmente. "O meu Instagram é minha empresária que toma conta. Não tenho nem o aplicativo no celular. Nunca tive Facebook. Já tentei ter, até porque tem fã-clubes que cheguei a conhecer e queria ter essa habilidade. (Tentei) Há quatro anos e durou só uma semana porque enlouqueci. Hoje tem isso de hater e prefiro o pessoal do love que me liga para elogiar ou falam comigo na rua. Acredito no olho, no coração", comentou.

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade