0

Casadas, Fernanda Gentil e Priscila Montandon namoram em point do Rio. Fotos!

Na noite desta segunda-feira (10), Gentil prestigiou desfile de nova coleção da loja Centauros e, logo depois, foi ao encontro da mulher em um bar localizado na zona sul carioca. No estabelecimento, as duas, já casadas, foram clicadas fazendo caras e bocas para selfies e ainda tiveram um bom motivo que as levaram a brincar suas canecas. Morena, Fernanda volto a exibir o visual repaginado

11 jun 2019
08h05
  • separator
  • comentários

Fernanda Gentil já começou a comemorar o Dia dos Namorados! Há três anos em um relacionamento com Priscila Montandon, a apresentadora curtiu um programa romântico na companhia da jornalista e as duas foram fotografadas trocando beijos e carinhos em um point badalado do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (10). Um outro momento registrado pelas lentes do paparazzi foi as duas fazendo caras e bocas para as selfies e também um brinde com suas bebidas. O que será que o casal estava comemorando?

Jornalista se despede de atração na rádio Globo

Com programa na TV Globo adiado, Gentil também foi desligada da rádio da emissora. Com foco direcionado para a música popular a partir do dia 15, diversos famosos tiveram seus contratos não renovados, enquanto outros foram demitidos, como Maju Coutinho, Adriane Galisteu, Rosana Jatobá, Leo Jaime, Mariana Godoy, Alex Escobar, Roger Flores, Marcos Veras e Paulo Vinícius Coelho. Em seu perfil do Instagram, a mãe do pequeno Gabriel, fruto da relação com Matheus Braga - empresário agora namorando a atriz Talita Younan - fez um pequeno discurso de despedida da atração. "E esse tempo de Convocadas e Papo de Almoço me deram muito: reflexões, lições, gargalhadas, emoções, e agora já me trazem muita saudade também. Mas não tem jeito, nos tempos de hoje quem não dança conforme a música fica parado. E tudo o que vocês estão fazendo é justamente o contrário: se mexendo, reinventando e reformulando a todo momento para que não fiquem parados nessa linda metamorfose ambulante que é o mundo em que vivemos", iniciou.

Gentil exalta a rádio: 'É raiz, é transparente'

Ainda no post, Fernanda, de visual repaginado, reforçou sua admiração pela rádio mesmo que sua trajetória nela tenha chegado ao fim. "Como telespectadora, ouvinte e internauta, percebo dia a dia o esforço dos veículos em geral, a todo momento, para seguirem (sobre)vivendo. E, como comunicadora, admirei a coragem e a ousadia da Radio Globo na primeira grande mudança: sair da glória onde ficou por anos, estrear uma nova (e linda) casa nos Estúdios Globo onde a gente ficasse literalmente em casa, aconchegados e muito bem instalados. Agora a música mudou de novo, e vocês precisam seguir de novo... então sigam! Porque, de novo, estou aqui admirando. Mesmo que para isso tenha sido preciso nos distanciarmos, encerrar alguns ciclos e mudar de novo de casa... mas todo esforço é válido. A rádio é raiz! É transparente (...) não sabemos pra onde a música da vida vai nos levar, mas enquanto estivermos dispostos a arriscar alguns passos, estaremos vivos e dançando. Então dancem, rebolem, cantem, e vivam!", concluiu ela, que participará de filme de Maisa Silva.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade