0

Carol Sampaio lista combustíveis para a folia: 'Energético e adrenalina'. Vídeo!

Promoter dos famosos conta ainda que procura almoçar massa nos dias de Carnaval

13 fev 2018
16h43
  • separator
  • comentários

Se a rotina de Carnaval já é considerada puxada por muitos, para Carol Sampaio, promoter queridinha dos famosos, a época exige dedicação - e disposição - mais que redobrada. A carioca é responsável pelo Bloco da Favorita de São Paulo, prestigiado por Paolla Oliveira, e do Rio, que teve Bruna Marquezine como musa, e também pelo "Nosso Camarote" na Sapucaí, com sete dias de atrações. "Eu acho que eu já estou no automático, no café, no energético... Mas acho que a adrenalina também não me deixou dormir. Hoje eu cheguei em casa às 6h e fiquei trabalhando até às 21h. Eu acho que a adrenalina faz parte, é mais forte que a gente", diz ela ao Purepeople.

Promoter opta por uma massa leve no almoço

Para lidar com o ritmo frenético da época de folia, Carol Sampaio evita pegar pesado nas refeições: "Eu procuro sempre almoçar uma massa, mas com um molhinho de tomate, um franguinho, uma coisa mais leve. Hoje eu ainda não consegui comer e já falei que eu quero um prato às 7h da manhã."

'Estava muito frenético', diz Carol após ser hospitalizada

Tanta correria no dia a dia de promoter, que também se lançou no mercado da moda com modelo de bolsa, no entanto, fez com que Carol parasse no hospital por conta de complicações causadas por um infecção urinária. "Acho que papai do céu não faz nada por acaso, então acho que era o tempo que eu tinha que parar. Realmente estava muito frenético... Graças a Deus hoje eu estou liberada para beber. Já faço três meses de tratamento, gente... mas vão me aturar por muito tempo ainda", conta.

Carol Sampaio conta o que não vale no Carnaval

Assim como Sabrina Sato, que disse o que vale ou não vale no Carnaval [veja vídeo aqui!], a promoter deu sua opinião e listou três coisas que não estão com nada na folia:"Eu acho que Carnaval vale tudo, você brincar, se divertir. Acho que bebida demais e droga, além de sexo sem camisinha são coisas que eu critico e abomino."

(Por Vanessa Nogueira)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade