4 eventos ao vivo

Atores trollam equipe de 'A Força do Querer' em gravação

Acompanhados de Juliana Paiva, atores se divertiram nos batidores de 'A Força do Querer', nesta quarta-feira (11)

11 out 2017
14h37
atualizado às 16h39
  • separator
  • comentários

Depois de Paolla Oliveira e Emílio Dantas brincarem sobre a reta final de "A Força do Querer", Carol Duarte, Gabriel Stauffer e Juliana Paiva também se divertiram durante as gravações da trama das nove em uma praia do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (11). Em vídeo publicado pelos atores em rede social, o clima de descontração fica claro: nas imagens, o trio faz uma pegadinha com o produtor da novela. "A gente vai trollar a equipe de produção", falou Juliana. Na sequência, Carol simula mal-estar e intérprete de Simone anuncia: "a Carol está passando mal". Gabriel, que dá vida a Cláudio, dá força à encenação: "acho que deu uma coisa aqui". Ao descobrir a brincadeira, o rapaz integrante da produção entregou o alívio e revelou a estratégia que já tinha desenvolvido em sua cabeça para socorrer a atriz. "Fazer o que, né? Pensei nisso, pega no colo, atravessa a rua".

No último capítulo, Cláudio vai reencontrar a ex-namorada, agora já com a identidade masculina de Ivan. O transgênero fica tenso ao ver rapaz na praia e sai correndo, deixando a prima para trás. Ele, então, ficará triste quando Simone falar que o ex, com quem terminou o namoro após perder a virgindade, não perguntou por ele. "Ele perguntou por mim?", questiona o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido). "Também achei que ia perguntar, já estava até preparando a resposta, mas não... Não perguntou por ninguém", responde Simone. "Ele disse que me esquecia de vez, melhor assim mesmo... Esqueceu", fala Ivan, visivelmente triste.

Além disso, os telespectadores vão se deparar com uma cena emocionante de Ivan na praia sem camisa. Após retirar os seios por meio de cirurgia, o irmão de Ruy (Fiuk) aparecerá exibindo o peitoral masculino com ajuda de recursos de computação gráfica. Um dia antes da operação, ele estará usando uma roupa larga e uma faixa que esconde os seios. "Só de pensar que é a última vez que eu venho a praia nessa camuflagem toda. Quando voltar aqui já vai ser sem faixa, sem camisa", diz em conversa com Simone.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade