0

Carol Dias mostra evolução de gravidez e Kaká elogia: 'Barriguda mais linda'

À espera da primeira filha, Carol Dias compartilhou fotos mostrando a evolução da barriga de gravidez. '5 meses da minha rainha', escreveu a mulher de Kaká sendo tietada pelo ex-jogador. 'Barriguda mais linda', comentou o pai de Luca, de 11 anos, e Isabella, de 9 anos. O crescimento da barriga da modelo surpreendeu alguns internautas: 'Passou rápido!'. Veja!

22 mai 2020
18h46
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Grávida pela primeira vez e futura mãe de uma menina, Carol Dias compartilhou novas fotos da barriga de grávida, apontando a evolução da gravidez. "Cinco meses da minha rainha", escreveu a modelo e mulher de Kaká, com quem oficializou a união no final do ano passado, postando a foto de lingerie em sua conta de Instagram. Pai de Luca (de 11 anos) e Isabella (de 9), frutos do seu casamento com Carol Celico, o ex-jogador babou pela mulher. "Barriguda mais linda", escreveu Kaká, zoado por Carol ao fazer aniversário.

Evolução da gravidez de Carol surpreendeu web: 'Passando rápido!'

Outros seguidores também se derreteram pela evolução da gestação de Carol. "Ai", vibrou Mariana Goldfarb com emoticon de coração. Romana Novais usou as carinhas apaixonadas para comentar na foto. "Como está passando rápido!", reparou outro seguidor. "Vovozinha estou crescendo graciosamente", respondeu a mãe de Carol. "Barbie grávida", "está linda com essa barriguinha" e "que mamãe linda" foram outros comentários deixados para a modelo, tietada por famosos com frequência.

Veja as novas fotos da barriguinha de gravidez de Carol

Carol temeu ao ter sangramento em gravidez

Dias atrás, a mulher de Kaká usou sua rede social para relatar ter tido um sangramento, durante a prática de atividade física. "É superimportante e saudável, mas eu acabei tendo alguns sagramentos nos primeiros três meses. Então decidi e, a minha médica também me instruiu, pegar leve e fazer só alongamento. De preferência ficar mesmo mais quietinha, de repouso", explicou. "Primeira gravidez a gente fica sempre mais preocupada. Fiquei com medo de fazer alguma coisa e depois me sentir culpada. Isso me desmotivou um pouco também, porque fiquei três meses parada", acrescentou Carol, que contou ainda ter notado uma perda de peso.

Sthefany Brito indica sintomas em 1ª gravidez: 'Enjoo, muita fome'

Quem também vai ser mamãe pela primeira vez é a atriz. Em relato, Sthefany Brito contou ter sido pega de surpresa com a gravidez e relembrou como passou a desconfiar da gestação. "Meu peito estava cada vez maior e o que me chamou mais atenção do que isso, estava bem dolorido. Para tomar banho eu entrava com as mãos na frente do bico do peito porque, quando a água encostava, doía!", afirmou. E a atriz já vem sentindo os tradicionais sintomas. "Enjoo, sono, mais enjoo, peito dolorido, fome, muita fome, enjoo e mais sono!", apontou ela, vem notando também a dificuldade de usar algumas roupas.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja também:

Maiara filma Fernando cozinhando de cueca e se derrete: 'Coisa linda dessa'
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade