0

Carol Dantas se posiciona após questionamento sobre babá de Davi Lucca. Veja!

Davi Lucca, filho da empresária e Neymar, está em Paris, na França, com o pai e ganhou declaração da mãe por conta da distância. 'Volta logo que a mamãe está com saudades!', escreveu a noiva de Vinícius Martinez. Uma internauta, então, perguntou o motivo de o menino ser acompanhado por uma cuidadora: 'Porque mesmo nessa idade ele ainda tem babá?'. Confira a seguir a resposta da jovem!

18 abr 2019
22h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Carol Dantas compartilhou um clique de Davi Lucca, seu filho com Neymar Jr, na França e lamentou a saudade do primogênito. "Volta logo que a mamãe está com saudades!", escreveu a empresária, que não deixou de curtir o festival de música Lola Palooza mesmo grávida. Nos comentários, uma internauta alfinetou o fato de o menino de 8 anos ser acompanhado por uma cuidadora. "Porque mesmo nessa idade ele ainda tem babá?", questionou. A influencer, então, deu uma resposta bem direta: "Ele vai ter até eu e o pai dele acharmos que precisa".

Tamanho de barriga intrigou Carol: 'Tatá tem barriga maior'

Na quarta-feira (18), Carol falou sobre o crescimento de sua barriga na gravidez. "Vou falar uma coisa para vocês que me deixou intrigada. Hoje estou entrando no quinto mês e a Tatá Werneck tem a barriga maior do que a minha com 3 meses", disse sobre a humorista, que havia compartilhado um clique destacando o crescimento da filha horas antes. A noiva de Vinicius Martinez ainda revelou que Davi Lucca já deixou clara sua opinião sobre a parte do corpo. "Meu filho quer que a minha barriga fique gigantesca, mas não fica. Está pequena. Todo mundo que convive comigo vê que ela é pequena", justificou.

Semelhança de Davi com empresária é comentada por fãs: 'Xerox'

No começo deste mês, Carol postou um vídeo de Davi Lucca e elogiou o herdeiro: "Menino bonito da mãe". Nos comentários, os traços em comum entre mãe e filho foram alvo de comentários e brincadeiras de internautas. "Ele é seu xerox, só tem o olho do pai e já está de bom tamanho", escreveu um. "Cara da mãe", opinou outro. "Perfeito. Sua cópia! Lindo!", exclamou uma terceira.

Filho está mais cuidadoso na gravidez: 'Beija minha barriga'

A influencer já contou também que o primogênito adotou uma postura mais zelosa com ele e o futuro irmãozinho, batizado de Valentin, desde que contou para ele sobre a gravidez."Ele sempre foi muito cuidadoso comigo, me achou a pessoa mais maravilhosa do mundo. Mas agora ele me beija, beija minha barriga, fica me ligando, perguntando se eu e o neném estamos bem. Ele vai ser um baita de um irmão mais velho", disse Carol. Ela ainda afirmou que acha pouco provável que Davi fique enciumado após o nascimento do bebê. "A gente está deixando ele escolher tudo, quartinho, decoração... No nome, ele falou os que ele queria. Não acho que ele vai ter ciúmes, problema nenhum com isso, porque é uma criança muito amável!", elogiou.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade