3 eventos ao vivo

Carol Dantas mostra filho, Davi Lucca, cantando em inglês: 'Nossa tarde'. Vídeo!

Influencer compartilhou o registro nas redes sociais. Nas imagens, o pequeno, fruto do relacionamento com Neymar, soltou a voz e cantou a música 'Glad You Came', da banda The Wanted. Aos 7 anos, o menino já declarou que planeja fazer vídeos para o YouTube. 'Eu quero ser youtuber. Eu acho que posso chegar até a placa de 1 milhão de inscritos', declarou em entrevista

7 dez 2018
18h01
  • separator
  • comentários

Carol Dantas adora tietar o próprio filho! Nesta quinta-feira (6), a influencer mostrou Davi Lucca, soltando a voz. No vídeo publicado no Stories do Instagram, o pequeno e apareceu cantando a música "Glad You Came", da banda The Wanted, enquanto Mateus Lopes tocava violão. "Nossa tarde", legendou Carol. Sucesso nas redes sociais de Neymar, Davi foi repórter por um dia nos bastidores do concerto de Natal promovido pelo Instituto que leva o nome do craque e entregou o desejo para o futuro em bate-papo com o cantor Agnaldo Rayol: "Eu quero ser youtuber. Eu acho que posso chegar até a placa de 1 milhão de inscritos", declarou recentemente. Apesar de ter aprendido a gostar de futebol, o menino entregou que não tem não tem vontade de seguir os passos do pai no esporte. "Quero nada".

Davi discutiu com amigos na escola por Neymar

Em entrevista recente, Neymar relatou que o herdeiro brigou com colegas na escola porque não acreditaram que ele era filho do atacante: "Meu filho estava na escola com seus amigos e estava passando um comercial na TV - se não me engano, era um jogo do Brasil. Daí, passou eu. Aí, ele falou: 'Ah, meu pai'. Aí o menino falou assim: 'não é o seu pai'. Aí ele: 'É meu pai'. E o menino: 'Não, o seu pai não pode ser o Neymar'. Então, meio que começou uma discussão entre os dois, que foi levada, óbvio, para a professora, que conversou. E ele ficou meio triste porque ninguém acreditou que o Neymar era o pai dele".

Carol ensina filho a lidar com exposição

Por causa da fama de Neymar, Carol tem ensinado o primogênito a lidar com a exposição. "Não é tão comum ser mãe de alguém famoso. Ele tem sentido a cobrança, mas conversamos bastante para que ele não sofra com isso. Quando era mais novo, ele se incomodava mais. Agora, nem tanto. Com toda essa exposição, o que mais me preocupa é a segurança dele", comentou a influencer em outra ocasião. A maternidade, segundo Carol, trouxe mudanças para sua vida: "Mudei muito com a maternidade, mas é quase que automático. Tive que amadurecer, crescer e ser mãe, afinal, quando nasce um filho, também nasce uma mãe".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade