5 eventos ao vivo

Carol Dantas mostra barriga e conta que já emagreceu 10 quilos após parto. Veja!

Carol Dantas colocou a barriga de fora para mostrar aos seus seguidores que, aos poucos, seu corpo está voltando ao normal apenas uma semana após dar à luz Valentin. A influencer digital também respondeu a algumas perguntas dos fãs e contou detalhes sobre o parto de seu filho caçula: 'Eu senti as dores da contração, mas optei por não sentir o final e curti a chegada do meu filho e foi lindo! Faria tudo igual'

21 set 2019
17h59
  • separator
  • 0
  • comentários

Carol Dantas supreendeu seu seguidores ao mostrar sua barriga apenas 7 dias após dar à luz Valentin, seu segundo filho, homenageado pelo jogador Neymar durante uma partida do Paris Saint-Germain. Em um clique feito de frente para um espelho, a digital influencer explicou que seu corpo já está voltando ao normal. "Menos 10 kg. Engordei 18 kg nessa gravidez. Na do Davi 9 kg... Diferente, né?", questionou. Davi Lucca, de 8 anos, é fruto de um rápido relacionamento entre Carol e Neymar. Já Valentin é filho da influencer com o empresário Vinicius Martinez, que fez uma declaração de amor à mulher logo após se tornar pai pela primeira vez.

Carol Dantas detalha parto de Valentin

Para dar à luz Valentin, Carol Dantas optou por um parto normal, que aconteceu em uma maternidade de São Paulo. "Este foi meu segundo parto, mas minha primeira experiência com o parto normal, principalmente porque eu tinha a tranquilidade e segurança de ter uma estrutura completa de UTI adulto e neonatal, que obviamente não queríamos usar, mas um alívio saber que tínhamos a disposição", explicou. "Foi maravilhoso viver esse momento no centro de parto normal do [hospital] Pro Matre. Durante todo o trabalho de parto pude usar todos equipamentos e recursos que eles têm para tornar esse momento mais agradável e especial! Dentro da própria sala de parto tem banheira para aliviar as dores, bola suíça, barra de alongamento, banqueta de parto e ate cromoterapia. Tudo que eu precisava pra curtir ainda mais esse momento único", detalhou. E completou: "Foi tudo perfeito e inesquecível! Marido @martinezvini você foi perfeito, te amo".

Carol Dantas optou por anestesia em parto

Em conversa com seus seguidores, a influencer, cujo filho caçula herdou os olhos, contou que durante o trabalho de parto, que durou cerca de 8 horas, ela decidiu tomar uma anestesia. "Eu senti as dores da contração, mas optei por não sentir o final e curti a chegada do meu filho e foi lindo! Faria tudo igual", explicou. E brincou diante de questionamentos sobre o motivo de ter tomado anestesia: "Senti dor por 6 horas, acho que tá bom né??".

Carol Dantas não terá babá

A influencer explicou que apesar de agora ter dois filhos de idades bem diferentes, não pretende ter uma babá para ajudá-los nos cuidados com o caçula. "Acho que eu e o Vini vamos dar conta, mas a gente tem a ajuda da Rô, uma moça que trabalha aqui desde que o Davi fez um aninho. (...) Ela vai me ajudar bastante, tenho certeza. Não sei se tanto com o Valetin, mas dando um suporte em casa com o Davi", afirmou.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade