1 evento ao vivo

Carol Dantas ganha homenagem do marido após nascimento de Valentin. Veja foto!

A mãe de Davi Lucca e Valentin apareceu com o filho mais novo no colo em foto feita logo após o parto e ganhou uma declaração emocionante do marido, Vinicius Martinez. 'A mulher que me fez um homem. Me fez um pai. Que me permite conhecer o melhor da vida. Depois desse dia, dessa foto, ela virou o meu super-herói', escreveu o empresário. Nos comentários, Ticiane Pinheiro, amiga do casal, relatou ter se emocionado: 'Chorei'.

17 set 2019
21h47
  • separator
  • 0
  • comentários

O filho caçula de Carol Dantas, Valentin, nasceu no dia sábado (14) e, três dias após a chegada do bebê ao mundo, o pai, Vinícius Martinez. mostrou uma foto inédita do momento especial vivido pela família ao prestar uma homenagem à mulher. "Ela sofreu muito pra ter o parto normal. Eu estava ao lado dela. Ela sofreria mais. Porquê nela havia algo mais importante que qualquer coisa no mundo, chamada, filho. O meu com ela é lindo, assim como o Davi", afirmou o empresário, mencionando o enteado, filho da influencer com o atacante Neymar Jr, que homenageou o casal pelo nascimento ao marcar gol no Paris Saint-Germain.

'Ela virou meu super-herói', define Vinícius

Apesar de já ter mostrado que será um pai participativo na web, Vinícius destacou que, na postagem, queria homenagear Carol. "Eu tô mesmo é babando nela. A mulher que me fez um homem. Me fez um pai. Que me permite conhecer o melhor da vida. Depois desse dia, dessa foto, ela virou o meu super-herói. E quando meu filho perguntar qual o meu super herói preferido, eu vou falar que não é ele. É ela. A mamãe", escreveu. Ele ainda contou que ser pai na juventude fazia parte de seus planos. "Poucos sabem, mas disse à Carol que só casaria se eu tivesse um filho ou uma filha. Ela riu da minha cara. Eu ri de volta. E agora tô rindo de novo. Eu sempre tive o sonho de ser pai. Cedo. Minha meta era até os 25 anos. Um objetivo um tanto quanto diferente...Não pra mim", contou o rapaz, casado desde junho deste ano com Carol.

Ticiane Pinheiro admite emoção: 'Chorei'

Entre os votos de felicidade à família, o comentário feito pela apresentadora Ticiane Pinheiro chamou atenção. "Que lindo. Chorei! Que Deus continue abençoando esse amor de vocês", disse a artista, cuja filha caçula, Manuella, de 2 meses, surpreendeu pela semelhança com o pai, Cesar Tralli, em foto. Carol também retribuiu a declaração carinhosa. "Obrigada por estar do meu lado, por me apoiar e ser esse homem tão incrível! Nós te amamos muito papai. Minha família é linda", postou a mãe de Davi Lucca ao ver a foto.

Trabalho de parto durou 7h: 'Uma das melhores experiências da minha vida'

Anteriormente, Vinícius contou que a chegada do bebê, tietado pelo irmão mais velho ainda na maternidade, surpreendeu o casal. "Tínhamos ido na consulta médica dela para ver como estava o bebê e a doutora disse que ainda não tinha dilatação. Cogitamos até de ir para a praia, e não fomos. Ficamos em casa, saí do trabalho entre seis e meia e sete horas, e chamei todo mundo para ir em casa. Fiquei tomando cerveja, e depois de uma da manhã, depois de algumas cervejas, a bolsa estourou. Como faz?", postou o empresário, contando quanto tempo demorou para que eles vissem o rostinho do herdeiro: "Depois de sete horas de trabalho de parto, teve parto normal. Foi engraçado todo o contexto, e uma das melhores experiências da minha vida".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade