0

Carol Dantas ganha comentário de Neymar em foto com filho e o namorado. Veja!

Digital influencer compartilhou o clique nas redes sociais, nesta quinta-feira (20). Na imagem, Carol aparece ao lado de Vinicius Martinez, que está com Davi Lucca no colo. 'Amo essa foto e amo vocês', disse a loira. 'Amo vocês com todo meu coração!', retribuiu o empresário. Neymar, além de curtir o post da ex, também deixou um emoji de oração e outro de coração

20 dez 2018
16h36
atualizado às 22h57
  • separator
  • 2
  • comentários

Neymar mantém uma boa relação com Carol Dantas, com quem tem um filho. Nesta quinta-feira (20), a digital influencer publicou uma foto com Davi Lucca, fruto do relacionamento com o jogador, e também com Vinicius Martinez. "Amo essa foto e amo vocês", declarou-se a loira, que tem ensinado o primogênito a lidar com a exposição. O empresário, então, retribuiu o carinho da namorada: "Amo vocês com todo meu coração!". Mostrando que o respeito com Carol continua, Neymar comentou o clique da ex com um emoji de oração e um coração, símbolo clássico do amor.

Seguidores elogiam relação de craque e influencer

Nas rede sociais, os fãs ficaram admirados com a postura dos dois e não pouparam elogios. "Melhor comentário", "Maturidade que eu queria ter", "Gente civilizada... A melhor raça", "Atitude de homem", "Gente assim é tudo", "Que lindo isso", "Maturidade é tudo! Parabéns", "Melhor pessoa", "Eu não tenho estrutura pra isso", "Respeito é isso", "Só orgulho de você", "Que Deus me conceda essa maturidade", "Morri", "Isso que é ser amigos", "É isso aí, acabou o relacionamento, porém, o respeito continua. Parabéns por sua atitude" e "Vocês são puro exemplo" foram alguns deles.

Filho de Neymar não quer seguir passos do pai no futebol

Apesar de ter aprendido a gostar de futebol, Davi declarou, anteriormente, que não tem vontade de seguir os passos do pai no esporte. "Eu quero ser youtuber. Acho que posso chegar até a placa de 1 milhão de inscritos", afirmou o pequeno, que já discutiu com amigos na escola por Neymar: "Meu filho estava na escola com seus amigos e estava passando um comercial na TV - se não me engano, era um jogo do Brasil. Daí, passou eu. Aí, ele falou: 'Ah, meu pai'. Aí o menino falou assim: 'não é o seu pai'. Aí ele: 'É meu pai'. E o menino: 'Não, o seu pai não pode ser o Neymar'. Então, meio que começou uma discussão entre os dois, que foi levada, óbvio, para a professora, que conversou. E ele ficou meio triste porque ninguém acreditou que o Neymar era o pai dele".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 2
  • comentários
publicidade