3 eventos ao vivo

Carol Dantas e o filho, Davi Lucca, ajudam em limpeza de praia de Noronha. Fotos

Além do filho da influencer com Neymar, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne levaram a pequena Madalena, herdeira de 1 ano e sete meses do casal, para o programa ecologicamente correto no arquipélago pernambucano. 'Eu sempre trago a importância da consciência ambiental e acho superimportante ele participar de momentos como esse', afirmou Carol Dantas.

31 dez 2018
12h30
  • separator
  • comentários

Carol Dantas está em Fernando de Noronha, Pernambuco, com o filho, Davi Lucca, e o namorado, Vinícius Martinez, para o Réveillon 2019. E levou o herdeiro de 7 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Neymar, para um programa ecológico: eles ajudaram na limpeza da praia do Porto, promovida pela Casa Neuronha em parceria com a Renner no domingo (30). "Eu sempre trago a importância da consciência ambiental e acho superimportante ele participar de momentos como esse", disse a influencer.

Gissoni e Yanna levam Madalena

Outra pequena que participou da ação em prol do arquipélago foi Madalena, filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni. Dona de lookinhos moda praia cheios de estilo, menina usou um maiô de flamingos e foi protagonista de cliques cheios de fofura (confira na galeria acima). Isabella Santoni foi outra famosa que aderiu ao movimento. "A ideia é impactar as pessoas que estão na praia e levar a reflexão. E além de tudo a união, o lixo é um problema mundial, achamos que sozinhos não vamos fazer diferença, mas é só começar a fazer a sua parte e assim você pode mudar", disse a atriz.

Carol vibra ao ver Davi surfando: 'Mãe gritando?'

No Stories, Carol Dantas mostrou outro momento em família com o filho: em cima da prancha, o menino - que tem o sonho de ser youtuber quando crescer - mostrou habilidade ao praticar surfe. "Mãe gritando? Temos", admitiu a empresária. Em entrevista anterior, ela explicou como lida com a exposição do menino, por ser filho de um dos maiores craques mundiais. "Não é tão comum ser mãe de alguém famoso. Ele tem sentido a cobrança, mas conversamos bastante para que ele não sofra com isso. Quando era mais novo, ele se incomodava mais. Agora, nem tanto. Com toda essa exposição, o que mais me preocupa é a segurança dele", afirmou.

Personalidade forte de Davi é comentada pela mãe: 'Quer me desafiar'

Carol também já falou sobre os desafios na criação de Davi. "Ele é muito bonzinho, mas agora estou tendo problemas. Ele quer me desafiar. Ele quer mostrar a personalidade dele. Quer mostrar quem é ele. Eu sou nova. Às vezes a gente se bica como se fosse irmão. Eu paro e falo 'não, eu sou a mãe'", disse.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade