1 evento ao vivo

Carol Dantas compara filhos em foto e marido dela faz 'apelo' a Neymar. Entenda!

Neymar foi lembrado por Vinicius Martinez, atual marido de Carol Dantas, ex-namorada do jogador, em um comentário na rede social da jovem. Ela compartilhou uma foto em que o filho mais velho, fruto de seu relacionamento com o atacante, aparecia na mesma faixa etária que o caçula, Valentin, e destacou a semelhança entre os dois. 'Eu tô em choque com essa foto!', exclamou.

6 nov 2019
19h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Carol Dantas e o marido, Vinicius Martinez, têm uma forte relação de amizade com Neymar, ex-namorado e pai do filho da influencer. Nesta quarta-feira (06), ela dividiu com os fãs uma foto em que comparou os dois herdeiros e se mostrou surpresa com a semelhança entre o menino de 8 anos, em seus primeiros meses de vida e o bebê de quase 2 meses de vida. "Eu tô em choque com essa foto! Davi e Valentin", afirmou a jovem de 26 anos, parabenizada pelo atacante em seu aniversário no fim de outubro.

Vinicius marca Neymar em comentário: 'Precisamos nos unir'

Os traços em comum entre os meninos e a mãe foram destacados ainda por fãs. "Lindos! Parece que você sabe fazer muito bem suas cópias!", exclamou uma. "São iguais, ou seja, carinha de mamãe!", opinou outra. "Então Valentin vai ser sua cara também", especulou uma terceira. Ao comentar a foto, o empresário fez um apelo divertido ao jogador do Paris Saint-Germain. "Tá se achando ela... Achando que é tudo a cara dela... Neymar, precisamos nos unir!", disse Vinicius marcando o perfil do atleta, que homenageou o casal ao marcar um gol no dia do nascimento de Valentin.

Carol não tem babá: 'A gente vai se equilibrando'

Em entrevista anterior, a empresária explicou que ela e o marido optaram por dividir os cuidados com os herdeiros, sem o auxílio de babá. "A rotina está muito gostosa. A gente vai se equilibrando e sente que a casa está brilhando. Estamos felizes com tudo o que está acontecendo. São desafios positivos e, como família, é importante porque só dependemos de nós mesmos", disse Carol em entrevista ao jornal "Extra".

Davi participa da rotina com o irmão mais novo: 'Fica com ele no colo'

O marido de Carol detalhou como é o cotidiano da família à mesma publicação: Carol sai de casa pela manhã com ele, leva Davi para escola, o menino de 8 anos volta para casa de tarde e, no fim do dia, ele também retorna do trabalho. "O horário em que fica todo mundo junto é de quando eu chego até 9h, quando a gente se divide para ficar com o Valentin e deixar a Carol descansar um pouco. Davi fica com ele no colo, posiciona o celular e fica vendo vídeo com o irmão. Para ela, a rotina está um pouquinho mais 'punk' porque fica mais com o bebê e ainda tem os trabalhos. Ainda mais agora, que retomou dieta e treinos. À noite, ela tem que se levantar bastante e eu ajudo como posso. Acabo acordando-a poucas vezes e tem dias que a deixo dormir", descreveu Vinícius.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade