0

Carol Dantas combina look com filho e Davi Lucca surpreende web: 'Está mocinho'

Influencer compartilhou foto em seu perfil no Instagram. Nos comentários, os seguidores falaram sobre o crescimento de Davi Lucca, fruto do relacionamento de Carol Dantas com o jogador de futebol Neymar Jr. 'Está muito mocinho', falou uma usuária. 'O Davi tá muito maravilhoso! Mocinho', disse outra fã. 'Davi esta um mocinho nessa foto', observou um terceiro internauta

9 mai 2019
15h47
atualizado às 15h53
  • separator
  • comentários

Carol Dantas publicou uma foto em seu Instagram, nesta quarta-feira (8), em que aparece combinando a roupa com a do filho, Davi Lucca, fruto do relacionamento com o jogador de futebol Neymar Jr. "E esse look família Tal mãe tais filhos da Malwee? Espero que as minhas regras não sejam quebradas!", escreveu a influencer, recém-chegada de Orlando, onde deixou a barriga de gravidez à mostra em look. Nos comentários, os seguidores elogiaram o clique e falaram sobre o crescimento do menino, de 7 anos. "Está muito mocinho", falou uma. "O Davi tá muito maravilhoso! Mocinho", disse outra. "Davi esta um mocinho nessa foto", observou um terceiro.

Influencer compartilha momento fofo com filho

À espera de um menino, que vai se chamar Valentin, Carol contou que o primogênito está mais carinhoso. "Hoje de manhã quando o Davi acordou para ir para a escola, ele beijou minha barriga e falou: 'Eu te amo, viu? Quando você nascer eu não vou para a escola'. Eu falei que um dia ele pode faltar, mas não todos, ele deu risada. Muito fofo. Ele fala que ama toda hora o irmão", relatou a noiva do empresário Vinicius Martinez, que rebateu internauta que questionou a criação do herdeiro. Anteriormente, Carol entregou a ansiedade do pequeno com a chegada do primeiro irmão: "Davi sempre pediu, pra mim e pro pai dele, e sempre quis menino. Quando descobri, pensei em esperar um pouco, só que todo mundo já sabia e a pessoa que mais queria não sabia. Estamos deixando Davi dar pitaco em tudo: nome, decoração...".

Carol dá detalhes de casamento com empresário

Carol vai oficializar a união com Vinicius e revelou detalhes dos preparativos para a cerimônia que, segundo ela, vai acontecer no dia 8 de junho no interior de São Paulo. "São 300 convidados, a minha família é gigantesca. A do Vini é super pequenininha, mas só a minha deu 100 convidados. Por incrível que pareça, o Vini que está cuidando de tudo. Eu estou vendo o meu vestido, a roupa do Davi, e vou quando preciso experimentar a comida. O resto é tudo com ele", revelou em recente entrevista.

Davi será pajem: 'Foi provar a roupa, vai levar a aliança feliz'

Carol também antecipou que Davi levará as alianças. "Ele não gosta de ser pajem, disse que é o último casamento que ele vai. Mas agora ele está indo com vontade, foi provar a roupa feliz, vai levar a aliança feliz", afirmou a loira, que decidiu apressar a mudança para a nova casa: "Eu tinha o sonho de casar, mas não assim corrido. Eu quero casar com tudo que eu tenho direito, porque, para mim, casamento é uma vez só. Se Deus quiser vai durar muito. A gente leva à sério".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade