0

Carol Castro exibe foto do parto da filha Nina

"Muito feliz em ter dado esse presente de Dia dos Pais", disse a mulher de Felipe Prazeres

14 ago 2017
12h35
atualizado às 13h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Carol Castro compartilhou a foto do parto de sua filha, Nina, nascida na madrugada do último sábado (12), em sua conta de Instagram. "Nasceu Nina, a maior alegria e, com ela, uma nova mulher e, agora, mãe! Feliz e realizada por ter conseguido passar por esse renascimento com toda a luz e força, que nós, mulheres, possuímos", iniciou a atriz. "Gratidão máxima por essa oportunidade e por ter ao seu lado, um parceiro que me acompanhou durante todo o trabalho de parto... Segurando minha mão, respirando e pulsando comigo...", acrescentou a namorada do violinista Felipe Prazeres, com quem assumiu o relacionamento em abril do ano passado.

 

Nasceu Nina, a minha maior alegria, e com ela, uma nova mulher e agora, me! Feliz e realizada por ter conseguido passar por esse renascimento com toda a luz e fora, que ns, mulheres, possumos. Gratido mxima por essa oportunidade e por ter ao meu lado, um parceiro que me acompanhou durante todo o trabalho de parto...segurando minha mo, respirando e pulsando comigo... Muito feliz em ter dado esse presente de dia dos pais, pro pai que nasceu ali naquela sala, junto ... Foi lindo, verdadeiro, mgico e transformador. Do jeito que sonhei. Na hora que ela quis. Respeitando a minha e a natureza dela... Felicidade que no cabe! Obrigada Vida! Bem vinda, minha guerreira de luz... #Ninachegou #bemvindaNina #saudesempreNina #partohumanizado #partonatural #muitoamor

Uma publicao compartilhada por Carol Castro C.C (@castrocarol) em

Por enquanto, sem planos de se casar com o músico, Carol lembrou que o instrumentista se tornou pai na véspera do segundo domingo de agosto: "muito feliz em ter dado esse presente de Dia dos Pais para o pai que nasceu ali naquela sala, junto...". A atriz não escondeu sua alegria ao lembrar o parto. "Foi lindo, verdadeiro, mágico e transformador. Do jeito que sonhei. Na hora que ela quis. Respeitando a minha e a natureza dela... Felicidade que não cabe! Obrigada, vida! Bem-vinda minha guerreira de luz...", acrescentou Carol usando hashtags como "Nina chegou", "parto natural", "muito amor" e "parto humanizado".

Enquanto ainda esperava a chegada de Nina, Carol contou ter alterado seu cardápio. "Não como carne vermelha, mas busco ferro em outros alimentos, como no feijão e nas folhas verde-escuras. Beterraba e batata doce eu não consigo gostar, infelizmente, pois me embrulham o estômago", disse a namorada do violinista. Além disso, a atriz também teve outros cuidados. "Estou fazendo ioga de duas a três vezes na semana. Nada com muito peso e com limitações. Também estou caminhando", indicou.

Ao descobrir que estava grávida, Carol precisou deixar o elenco da supersérie "Os Dias Eram Assim". "Sempre tive vontade de ser mãe, gosto de criança e já não queria adiar tanto, mas não estava planejando", frisou, acrescentando que não suspeitou da gravidez. "Estava muito calor, o que ajuda a causar certo mal-estar. Mas não sabia o que era exatamente. Aí meu ciclo menstrual não veio como de costume, achei que fosse estresse", disse.

Veja também

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade