0

Carol Castro, de biquíni, chama atenção na reta final da gravidez: 'Está enorme'

Atriz está à espera da primeira filha, Nina

15 jul 2017
16h50
  • separator
  • comentários

À espera da primeira filha, Nina, Carol Castro aproveitou o sábado (15) para se bronzear. Em seu Instagram, a atriz posou de biquíni e exibiu o corpo na reta final da gravidez. "Habemus barriga ao sol", escreveu. Logo os internautas comentaram que estão impressionados com o tamanho da barriga da atriz. "Está enorme a barriga. Muito linda. Que venha com muita saúde", desejou um. "Nossa tá bem baixa a barriga... Será pra qualquer momento?", especulou outro. "Agora falta pouquinho... barriga já esta baixa. Que Deus abençoe esse momento lindo!", afirmou um terceiro.

Atriz quer parto natural

Para o nascimento da herdeira, fruto do relacionamento com o violinista Felipe Prazeres, Carol e o namorado prepararam uma trilha sonora especial para o momento ao som de violino. Aliás, a atriz disse que pretende fazer de tudo para que o parto seja natural. "Quero muito parto normal e vou tentar o natural, que é sem anestesia, sem nenhum tipo de medicamento. Ficarei horas tentando se necessário", garantiu.

Artista muda alimentação na gravidez

Carol revelou que mudou a alimentação por causa da herdeira e está totalmente focada na saúde de Nina. "Já tive muito enjoo, mas não tenho mais. Desejo de comer algo específico ainda não tive. Às vezes, sinto vontade de um doce, de pipoca e queijo quente, mas são coisas que eu amo (risos). Sempre tive uma alimentação saudável e agora estou comendo algumas coisas mais específicas, que são boas para a Nina. Não como carne vermelha, mas busco ferro em outros alimentos, como no feijão e nas folhas verde-escuras. Beterraba e batata doce eu não consigo gostar, infelizmente, pois me embrulham o estômago. Tem cheiros que também me fazem mal. Uma comida com muito alho, por exemplo, não estou digerindo bem e me dá queimação. E olha que eu sou fã de alho."

Carol não pensa em casamento com o namorado

Grávida do namorado, Carol contou que não pensa em oficializar o relacionamento com o violinista, com quem esta desde o começo de 2016. "Ele é meu 'namorido'. Já somos uma família. O foco agora é a saúde da Nina e a minha. Desde o início, curtimos o presente e agradecemos. Aconteceu o que tinha que acontecer. Foi na hora certa, com a pessoa certa. Oficializar ou não é só uma burocracia."

(Por Tatiana Mariano )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade