0

Carol Castro curte folga de novela com filha e brinca com Nina em praia. Fotos!

No ar como Helena em 'Orfãos da Terra', Carol Castro curtiu folga das gravações da novela das seis com a filha, Nina, de 2 anos. A atriz foi fotografada com a herdeira na Praia de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (13). Nas areias cariocas, a menina, fruto do relacionamento da artista com Felipe Prazeres, roubou a cena com maiô estampado com babados

13 ago 2019
13h50
atualizado às 23h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Carol Castro aproveitou uma brecha nas gravações da novela "Orfãos da Terra" para curtir a filha, Nina, cuja semelhança impressiona internautas. A atriz foi fotografada com a menina na Praia de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (13). Vista frequentemente fazendo passeios com a herdeira, a intérprete de Helena brincou com a pequena nas areias cariocas, onde exibiu o corpo em forma a bordo de um biquíni de crochê, peça que segue em alta na moda, e saída de banho. Apesar da pouca idade, Nina arrasou no look praiano e roubou a cena com maiô estampado com babados.

Filha de atriz completa 2 anos e ganha declaração

No dia anterior, Carol comemorou os 2 anos da filha e fez um texto em homenagem a filha, fruto do relacionamento com o violinista Felipe Prazeres, de quem se separou em março desde ano. "Meu Deus, 2 anos. Apenas 2 anos desse amor imensurável, que ressignifica tudo! Somente 24 meses que nascia o ser mais iluminado e especial, que renascia aqui, uma nova mulher: agora mãe. Parabéns pra gente, filha! Estamos juntas nessa jornada linda que é a vida. Estarei sempre ao seu lado pra aprender, ensinar, desfrutar, desbravar", afirmou.

Carol Castro destaca cumplicidade com Nina

Na mensagem, Carol também exaltou a sintonia com a primogênita. "Sinto que somos parceiras de muitas existências. E sou eternamente grata por ter esse privilégio. Saúde e proteção, sempre, minha pequeNina, leoNina... meu sol! Que papai do céu esteja sempre nos abençoando e nos guardando. Amo-te infinitamente", declarou-se a artista.

Artista lista desafios da maternidade

Em entrevista anterior, Carol falou sobre o poder transformador da maternidade. "Minha maior alegria. Transbordo de amor e de orgulho todos os dias porque ela é realmente muito especial. É uma descoberta diária. É como lidar com um milagre. Nina é o meu sol", disse ao "Gshow". A atriz deu detalhes também do pós-parto: "Tive um parto maravilhoso, humanizado, sem medicamento. Foi lindo. Ela nasceu 1h40 da madrugada de sábado, e sete da noite eu já estava liberada para ir para casa. No dia seguinte, era Dia dos Pais, almoço em casa, tudo certo".

Global comenta cuidados com corpo após gravidez

Carol avaliou ainda a recuperação do corpo depois da chegada de Nina. "Engordei uns 13 quilos na gravidez. Seis meses depois do parto, eu já tinha voltado ao meu peso de antes, 58 quilos. Minha prioridade é a Nina. Se não estou gravando, quero estar com ela. Mas aí se ela dorme antes do almoço, dou uma fugida até a academia e faço uma hora de personal. Estou malhando sem rotina. Sempre procuro fazer alguma coisa, nem que seja uma caminhada, pegar uma onda, algum esporte", concluiu.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade