0

Carol Castro conta como descobriu gravidez em gravações

Atriz estava gravando dois trabalhos ao mesmo tempo e desconfiou do cansaço excessivo: 'Eu pegava horas de estrada ou avião'

20 jan 2017
15h56
atualizado às 16h05
  • separator
  • comentários

Carol Castro teve uma surpresa no fim de 2016: a atriz descobriu estar grávida de seu primeiro filho, sem planejar antes. Após passar o fim de ano com o namorado, Felipe Prazeres, em Fernando de Noronha, como fizeram a atriz Marina Ruy Barbosa e o noivo, Carol contou como descobriu a gravidez não planejada durante as gravações do filme "O Juízo" e da série "Carcereiros".

Carol Castro contou como descobriu sua primeira gravidez em entrevista à revista 'Glamour' publicada nesta sexta-feira, 20 de janeiro de 2017
Carol Castro contou como descobriu sua primeira gravidez em entrevista à revista 'Glamour' publicada nesta sexta-feira, 20 de janeiro de 2017
Foto: AGNews / PurePeople

"Eu pegava horas de estrada ou avião para me descolar entre os dois trabalhos. Fiquei bem esgotada fisicamente, então não percebi que estava grávida. Achei que o excesso de cansaço e o meu período não vindo de forma normal era por conta da rotina intensa", disse à revista "Glamour".

Se preparando ainda para uma nova novela, "Os Dias Eram Assim", Carol precisou desistir do papel. "Tive vários enjoos, consegui participar da fase de preparação de novela e a prova de figurino, mas seria muito puxado, porque o meu papel era uma médica que trata pacientes em um incêndio. As cenas são intensas e eu teria que ir para o Chile gravar", explicou sobre a trama que terá como vilã Susana Vieira.

"Vou procurar me dedicar ao máximo a esse momento. A notícia da gravidez só vazou por causa da novela. Eu preferiria ter contado a partir do terceiro mês", afirmou Carol, que ainda não pretende se casar com o namorado.

"Cada um estava vivendo sua própria vida por causa da carreira. Ele mora perto do trabalho dele, que não é muito próximo da minha casa. Mas estamos em fase de transição, vendo o que será melhor. As coisas acontecerem na hora que tinham que acontecer", disse.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade