0

Carnaval no paraíso! Grazi e Caio Castro fogem da folia e viajam para Maldivas

Grazi Massafera e Caio Castro preferiram curtir o carnaval longe dos holofotes e da Marquês de Sapucaí. Neste ano de 2020, os dois atores, que assumiram o namoro recentemente, foram para as Maldivas. Eles estão compartilhando alguns momentos da viagem pelo Instagram e recebido diversos elogios dos fãs. Recentemente, o casal também esteve na Índia e na África.

24 fev 2020
16h19
  • separator
  • 0
  • comentários

O romance entre Grazi Massafera e Caio Castro está vivendo uma fase ótima e cheio de bons momentos. O casal embarcou para as Maldivas onde tem curtido momentos de lazer a dois. No Instagram, os artistas publicaram algumas fotos para dividir a viagem com os seguidores. Neste domingo (24), Grazi postou uma imagem em que aparece radiante e recebeu inúmeros elogios dos fãs. "Como que ela tem coragem de postar uma foto dessa em plena segunda feira? Sem condições para a beleza dessa deusa", disse uma internauta. "Mano, que mulher linda. Beleza de outro mundo", comentou outra seguidora.

CASAL SE HOSPEDA EM RESORT DE LUXO

De acordo com a revista "Quem", Caio Castro e Grazi estão hospedados em um resort de luxo na ilha Kudahuvadhoo. As diárias do estabelecimento vão de 2,6 mil a 40 mil reais. Ainda segundo a publicação, a opção mais cara do hotel oferece hospedagem para 14 adultos em cinco bangalôs, chef de cozinha, mordomos, piscinas privativas e passeios de barco exclusivos.

ROMANCE DISCRETO PARA OS DOIS

Juntos há cerca de cinco meses, Caio e Grazi têm levado uma vida bem discreta. O namoro foi assumido oficialmente para o público em um jantar romântico de Valentine's Day durante uma viagem dos dois para a Índia. Na ocasião, Grazi aparece em uma mesa tomando vinho e com balões à sua volta. Uma aliança usada pela artista também chamou a atenção dos seguidores.

CAIO CASTRO EVITA FALAR SOBRE NAMORO

Em recente entrevista à "Quem", Caio desconversou ao ser perguntado sobre sua vida amorosa. Com bom humor, ele falou sobre o atual estado do coração. "Sempre está bem. Fiz exames estes dias e o cardiologista está muito feliz comigo", disse.

GALÃ NÃO SE IMPORTA EM TIRAR FOTOS

Ao ser perguntado sobre como lida com o constante assédio das fãs, o galã disse que não se incomoda. "Se eu me surpreendo? Todos os lugares que a gente vai, qualquer lugar no Brasil, e as pessoas me conhecem, já querem tirar fotos comigo. Eu tiro e acho muito legal. O meu trabalho é muito exposto e as pessoas interagem com meus personagens, se identificam com algumas histórias, me chamam pelo nome e faz com que elas queiram fotografar comigo. Eu acho válido e benéfico, principalmente quando estamos fazendo uma novela na televisão. Fico feliz com isso porque realmente a gente faz um trabalho para o público", disse.

'MINHA VIDA PARTICULAR DIZ RESPEITO A MIM', DIZ ATOR

Recentemente, o ator também viajou com Grazi para a África na companhia da filha da artista, Sofia. Apesar de participar de muitos eventos e estar sempre em evidência na mídia, Caio também declarou que gosta de ter uma vida mais tranquila. "O fato de eu ser famoso e meu trabalho ser exposto, não faz com que eu seja uma pessoa anormal. O diferencial é que meu trabalho é assistido por milhões de pessoas e elas me conhecem, mas isso não me torna outra pessoa. Minha vida particular e íntima é minha. E só diz respeito a mim", comentou.

Veja também:

Romana Novais retoma rotina fitness e exibe shape após nascimento de Ravi
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade