2 eventos ao vivo

Musa de camarote, Antonia recebe carinho de ex em evento

Apresentadora foi apresentada no Camarote Arpoador na terça-feira (16)

17 jan 2018
10h49
atualizado às 11h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Com um look verde curto, Antonia Fontenelle foi apresentada como musa do camarote Arpoador, idealizado por Hans Donner, na terça-feira (16), no Rio de Janeiro. A apresentadora mostrou que mantém amizade com o ex-marido e recebeu carinho de Jonathan Costa no evento. O funkeiro será uma das atrações musicais do espaço que fará sua estreia na Marquês de Sapucaí no Carnaval deste ano. Valeria Valenssa, mulher do designer, fará uma participação no local como representação do sol.

Apresentadora comemora posto: 'Estou muito honrada'

Em um vídeo publicado no Stories, Antonia comemorou o posto de musa: "Estou muito feliz. Obrigada pelo carinho. Estou muito honrada. O camarote é lindo". Já em uma postagem do Instagram, a apresentadora disse que estava ansiosa para chegar o Carnaval, onde também sairá como musa do Império Serrano: "Contagem regressiva para o maior espetáculo da terra. Além de fazer parte com um personagem lindo dentro de uma das maiores companhias do carnaval, o Império Serrano, também assistirei com todo conforto e sofisticação. Assistirei de camarote literalmente. Obrigada a todos mais uma vez pelo carinho".

Atriz entrega ficada com Caio Castro: 'Já peguei, finalizei'

Recentemente, em conversa para o canal do Youtube de Caio Fisher, Fontenelle entregou que já teve uma noite com Caio Castro: "Já peguei, finalizei. É bom, é maravilhoso. Hoje posso falar! É danado, viu? Ele sabe que desde que eu era casada eu ficava falando pro Marcos Paulo: 'deixa eu pegar o caio porque ele parece com você quando novo'. Mas peguei uma vez só, né? Ele é bicho solto". Porém, o galã negou a ficada com Antonia: "Ela é muito louca, está viajando".

Fontenelle pede trégua a Flávia Alessa após briga judicial: 'Vamos parar com isso'

Reconhecida como herdeira de Marcos Paulo, Antonia pediu uma trégua a Flavia Alessandra, ex-mulher do diretor falecido em 2012, depois de enfrentar a atriz na justiça: "Eu só não posso abrir mão do que o Marcos me confiou, do que o Marcos queria que fosse, porque eu sempre fui muito leal a ele. Flávia, Mariana, Vanessa, ele deixou todo mundo arrumadinho, então vamos parar com isso, em nome de Jesus. Porque é uma briga descabida".

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade