0

Juliana Alves arrasa no samba em ensaio da Unidos da Tijuca

Pérola Faria e o namorado, Bernardo Velasco, também passaram pela quadra da escola, neste sábado (21)

22 jan 2017
10h41
atualizado às 11h26
  • separator
  • comentários

Juliana Alves arrasou no ensaio da Unidos da Tijuca, na noite desse sábado (21), na quadra da escola na Leopoldina, Zona Portuária do Rio. Faltando menos de 35 dias para o início dos desfiles, outras agremiações também ensaiaram. Paolla Oliveira mostrou muito samba no pé na Grande Rio, e Viviane Araújo foi tietada por João Vicente de Castro no Salgueiro.

Juliana Alves beijou a bandeira da Unidos da Tijuca durante o ensaio da azul e amarela
Juliana Alves beijou a bandeira da Unidos da Tijuca durante o ensaio da azul e amarela
Foto: AGNews, Daniel Pinheiro / PurePeople

A intérprete da Dora de Sol Nascente se encontrou com Cinara Leal, sua colega de novela, de camiseta regata e shortinho brancos, recebeu o carinho de fãs e beijou a bandeira da escola, além de ter atendido as baianas da agremiação. Juliana, rainha de bateria da escola, apostou em um vestido curto com pedrarias. Recentemente, a atriz e Viviane escolheram looks parecidos, com franjas embaixo do braço. Em outro ensaio, Juliana optou pelo look com transparência. Musa da azul e amarela, Ana Paula Evangelista, também mostrou seu gingado.

Em um dos camarotes, Pérola Faria curtiu o ensaio ao lado do namorado, Bernardo Velasco, escalado para protagonizar Belaventura , próximo folhetim das sete da Record TV. Em O Rico e Lázaro , próxima novela bíblica da emissora paulista, a atriz vai interpretar a princesa da Babilônia Kassaia, irmã da vilã Nitócris (Sthefany Brito). A Unidos da Tijuca, vice-campeã em 2016, é a quarta a desfilar na segunda-feira de Carnaval (27 de fevereiro).

(Por Guilherme Guidorizzi )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade