2 eventos ao vivo

SP: Emanuelle Araújo estreia como rainha de bateria de bloco

'A cidade merece sair da rotina e viver essa festa', declarou a atriz na tarde deste domingo (19)

19 fev 2017
15h39
atualizado às 16h13
  • separator
  • 0
  • comentários

Preta Gil arrastou uma multidão de pessoas com seu bloco pelo Centro do Rio de Janeiro. Enquanto isso, em São Paulo, Emanuelle Araújo estreava no Carnaval de rua como rainha de bateria do Monobloco, em frente ao Obelisco do Ibirapuera, na tarde deste domingo (19). A atriz, no ar como Yara, personagem que vive um drama familiar na novela "A Lei do Amor", comemorou.

"Estou feliz em debutar neste maravilhoso Carnaval de São Paulo. A festa aumenta a cada ano e isso é bom demais. A cidade merece sair da rotina e viver essa festa. Carnaval é alegria, um momento de energia, e o paulista tem muito disso", declarou a cantora à imprensa, minutos antes de subir no trio. Antes da apresentação, Emanuelle fez questão de atender aos fãs no chão e foi tietada por eles.

'Os paulistas merecem uma festa cada vez maior', diz a artista

Diferentemente de Viviane Araújo, que usou uma fantasia de diabinha em ensaio e look de Espanhola no último da quadra do Salgueiro, a também cantora investiu em uma fantasia de bolinhas preto e branco e meia arrastão.

O Monobloco é um dos 64 trios patrocinados por Skol, cerveja oficial do Carnaval de rua de São Paulo. Além da artista, o cantor BNegão também foi um dos destaques no trio. "Os paulistas merecem uma festa cada vez maior", concluiu ela.

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade