2 eventos ao vivo

Carnaval em família! Neta de Preta Gil, Sol de Maria rouba a cena em camarote

A cantora foi acompanhada da madrastra, Flora Gil, e da nora, Laura Fernandez

8 fev 2018
22h28
atualizado em 9/2/2018 às 09h49
  • separator
  • comentários

Preta Gil assumiu, em 2018, o comando do tradicional camarote Expresso 2222, antes organizado por seu pai, Gilberto Gil, e por sua madrasta, Flora. E, após apresentar o espaço à imprensa na companhia do marido, Rodrigo Godoy, a cantora provou que gosta de curtir a folia em família: no primeiro dia do Carnaval de Salvador - aberto por Claudia Leitte em cima do trio elétrico -, ela marcou presença no espaço com Flora, a nora, Laura Fernandez e a neta, Sol de Maria. A pequena, aliás, roubou a cena ao subir no palco quando a avó deu uma palinha.

 

'Iniciativa familiar e orgânica', afirma Preta sobre camarote

Após reunir uma multidão de foliões - anônimos e também famosos - em seu bloco no Rio de Janeiro, Preta não conseguiu conter a emoção ao celebrar os 20 anos do camarote. "O Expresso 2222 não nasceu como um grande empreendimento. A nossa família queria ver o Carnaval e trazer seus amigos para Salvador para mostrar essa festa incrível que só a Bahia faz. Ao longo do tempo, as pessoas, os artistas, as marcas se aproximaram e, hoje, 20 anos depois, temos uma linda história para contar. É uma iniciativa familiar, orgânica, e isso é o que atrai as pessoas. Sou parte dessa família, comungo desse DNA que meu pai e Flora implantaram e me sinto capaz de levar adiante essa missão. Quero conectar as pessoas, colocar a mão nessa mistura e manter o que ele tem de melhor: a hospitalidade", afirmou em entrevista ao jornal "A Tarde" a artista, 8 kg mais magra após ser diagnosticada com diverticulite.

Cantora vai receber Pabllo Vittar em bloco: 'Nova casa na Bahia'

E, para dar um toque seu ao camarote, Preta montou uma casa de shows, onde vão passar nomes de destaque da música brasileira atual, como Pabllo Vittar. "O Expresso é a minha nova casa na Bahia, e eu estou tão contente que montei uma boate em outro andar do edifício Oceania para poder encontrar com outro público, que sempre me abraçou. Acho que deixarei um sabor tutti-fruti, uma mistura bacana de gente bacana. O maior legado é trabalhar para que tudo dê certo. Eu e minha equipe estamos fazendo tudo com muito amor", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade