3 eventos ao vivo

Carnaval do Rio: de peruca, Viviane Araujo samba em ensaio do Salgueiro. Fotos!

Rainha de bateria se divertiu no esquenta em rua da Tijuca, na noite deste domingo (28)

29 jan 2018
10h07
atualizado às 11h37
  • separator
  • comentários

Viviane Araujo abandonou as tranças nagô, que exibia desde o começo do mês e responsáveis por divisão de opiniões na web, e adotou uma peruca para novo ensaio do Salgueiro, na noite deste domingo (28). A escola ensaiou na rua Conde de Bonfim, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Para o esquenta, a rainha de bateria da agremiação pelo 11º ano consecutivo apostou em um vestidinho curto e decotado vermelho, uma das cores do Salgueiro, da marca mineira Raquel de Queiroz.

'Vamos de mais samba!', vibrou Viviane

No ensaio, a atriz que relatou algumas dificuldades com as tranças brilhou ao mostrar muito samba no pé e sintonia com os ritmistas da escola tijucana. "E vamos de mais samba!", escreveu a atriz em sua conta de Instagram antes de sair para o evento pré-carnavalesco. A campeã de "A Fazenda" e "Dança dos Famosos" também vai comandar a bateria da Mancha Verde, no carnaval de São Paulo, cidade na qual se reuniu com outras musas da folia paulistana. O Salgueiro não vence o carnaval desde 2009 e será a quarta escola a desfilar no dia 12, segunda-feira, com o enredo "Senhoras do Ventre do Mundo".

'Não estou namorando', disse atriz

Viviane tem sido apontada como namorada do ator Kainan Ferraz desde o fim do ano passado. Mas ao Purepeople negou relacionamento com o rapaz. "Não estou namorando! (risos). Não estou mesmo, de verdade", apontou. "Sou uma pessoa que namoro sério, me dedico. E quando estiver, de fato, vou ser a primeira a dizer: 'estou namorando; esse é meu namorado'", reforçou. A atriz está solteira, oficialmente, desde o fim do noivado com o jogador Radamés, em agosto passado.

Sabrina se vestiu de Isabelita dos Patins

Enquanto o Salgueiro ensaiava nas ruas da Zona Norte, no Centro do Rio,a noiva de Duda Nagle era coroada rainha do baile de gala Glam Gay, na quadra da São Clemente. Sabrina Sato surpreendeu ao se vestir de Isabelita dos Patins, personagem criada pelo argentino Jorge Iglesias. "É uma personalidade que admiro desde criança! Pessoas como ela encorajam outras a serem o que elas realmente são", escreveu a apresentadora.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade