0

Carnaval de SP: Tati Minerato, Vivi Araujo e mais! As rainhas do Anhembi

Rainhas, madrinhas e musas do Carnaval de São Paulo brilham no Anhembi para celebrar os restultados das suas escolas. Tati Minerato, Viviane Araujo, Tânia Oliveira, Cintia Melo, Ivi Mesquita, Veronica Bolani, Savia David, Dani Bolina, Ana Paula Minerato, Andrea Capitulino e Aline Oliveira desfilam neste sábado (29) e prometem muito brilho, beleza, samba no pé e alegria! Veja fotos na galeria

29 fev 2020
23h16
atualizado em 1/3/2020 às 09h19
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Musas e rainhas brilham no Carnaval de São Paulo e voltam levar todo o encantamento e samba no pé ao Anhembi na noite deste sábado (29). A campeã do Grupo Especial de 2020, Águia de Ouro, conquistou o título com o enredo "O poder do saber - Se saber é poder... quem sabe faz a hora, não espera acontecer", fazendo uma homenagem ao educador Paulo Freire. Essa foi a primeira conquista da agremiação que traz Tati Minerato como musa. A passista ficou surpresa com o título após o anúncio e vibrou.

Musa da Água de Ouro fez estreia na escola no carnaval 2020

Tatiana Minerato fez sua estreia à frente da escola neste carnaval e ficou feliz de ter dado sorte à Águia de Ouro. Vencedora do reality show "Power Couple" em 2018, a loira, ex-Gaviões da Fiel, emagreceu 3Kg para o dia do desfile e usou uma fantasia com 200 penas sintéticas de faisão, aderindo ao movimento de outras rainhas, que abriram mão de penas de animais. O desfile da campeã está previsto para 4h20 da manhã.

Viviane Araujo desfila pela Mancha Verde

Rainha de bateria no Rio e em São Paulo, Viviane Araujo volta ao Anhembi nesta noite (3h20 da madrugada) para reinar à frente dos ritmistas da agremiação campeã de 2019. A escola desfilou com o enredo "Pai! Perdoai, eles não sabem o que fazem!", fazendo uma referência ao sofrimento das pessoas com o calvário vivido por Jesus Cristo. Para o desfile, a atriz usou uma fantasia que representava a luxúria do mal. O namorado, Guilherme Militão, acompanhou a rainha da escola durante o carnaval e a artista revelou que deseja se casar com ele. "Todo meu amor e respeito a minha Mancha Verde! Não conseguimos nosso bicampeonato, mas a mensagem que conseguimos transmitir no nosso emocionante desfile já valeu a pena! Só o amor pode curar o mundo. Parabéns a toda comunidade!", declarou sobre o resultado.

Aline Oliveira desfila pela Mocidade Alegre, terceira colocada

A escola de samba Mocidade Alegre, terceiro lugar no carnaval 2020, traz a rainha de bateria Aline Oliveira, há 9 anos no posto (17 anos na agremiação). A escola da bailarina dos quadros do "Domingão do Faustão" trouxe o poder feminino para a reconexão com o universo como tema incluindo elementos de cultura afro. Aline desfilou na avenida representando o Axé Africano. O desfile está previsto para 2h20.

Ana Paula Minerato e Andrea Capitulino na Acadêmicos do Tatuapé

Em 4º lugar neste carnaval, a escola de samba paulistana Acadêmicos do Tatuapé trouxe a musa de bateria Ana Paula Minerato. Estreante na agremiação após 18 anos desfilando pela Gaviões da Fiel, a passista de 28 anos volta à avenida esta noite ao lado de Andrea Capitulino, rainha de bateria. A musa fitness estreou na escola em 2017 e foi campeã nos dois primeiros anos. A fantasia de Andrea representou a baliza e os ritmistas, a fanfara. O costeiro da rainha contou com 400 penas de faisão albino real, tingidas com as cores da escola. A escola trouxe o enredo "O ponteio da viola encanta... Sou fruto da terra, raiz desse chão... Canto Atibaia do meu coração", homenageando a cidade de Atibaia. O desfile está previsto para 1h20

Savia David e Dani Bolina na Unidos da Vila Maria

Em quinto lugar no Grupo Especial das escolas de samba de São Paulo, a Unidos da Vila Maria desfila à 0h20 com a rainha de bateria Savia David, que na mesma noite desfila pela segunda colocada no carnaval do Rio 2020, Beija-Flor de Nilópolis - a agremiação tem Raíssa de Oliveira como rainha e este ano reinou 5 meses após ser mãe. A agremiação defendeu um enredo sobre a China, e Savia usou fantasia de Guerreira de Xian. O carnavalesco Cristiano Bara fez alusão da mulher compondo um exército na cor terracota. Dani Bolina, madrinha de bateria da escola, usou uma fantasia transparente para o desfile num maiô supercavado. A ex-panicat se manifestou após o resultado: "Vai chegar o nosso dia o nosso momento. Trabalhamos duro nesse carnaval e trabalharemos novamente, pois somos guerreiros. Nossa comunidade é gigante e juntos somos mais fortes! Meu carinho e respeito ao nosso pavilhão e a cada componente da escola".

Vai-Vai volta para o Grupo Especial no carnaval 2021

A Vai-Vai conquistou o primeiro lugar no Grupo de Acesso I e desfila nesta noite com um sabor especial já com foco no carnaval 2021. A escola, que teve como enredo "Vai Vai de Corpo e Álamo" em homenagem aos 90 anos completados neste ano, traz as musas Ivi Mesquita e Veronica Bolani para evoluir na Avenida neste sábado à frente dos ritmistas. A Acadêmicos do Tucuruvi, em 2º lugar, empatou com 270 pontos com a Vai-Vai e traz Tânia Oliveira como Madrinha de Bateria e Cíntia Melo como rainha de bateria. Às 22h40 a escola desfila no Anhembi.

Veja também:

Maiara filma Fernando cozinhando de cueca e se derrete: 'Coisa linda dessa'
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade