0

Carnaval 2020: Lívia Andrade elege top com supertransparência para ensaio. Fotos

Lívia Andrade arrasou no ensaio de rua da Paraíso do Tuiuti para o carnaval 2020. Rainha de bateria da azul e amarela, a apresentadora do 'Fofocalizando' apostou em um top com supertransparência deixando as costas à mostra. Para completar o look, Lívia usou uma saia com franja, tudo no dourado. A atriz do SBT pela primeira vez vai comandar os ritmistas da agremiação de São Cristóvão

10 dez 2019
08h50
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Lívia Andrade já está esquentando os tamborins para o carnaval. A apresentadora do "Fofocalizando" (SBT) encarou a ponte aérea para prestigiar ensaio de rua da Paraíso do Tuiuti, escola da qual é rainha de bateria. "Hoje lavei minha alma com suor, com o coração acelerado e no ritmo da supersom da Tuiuti", escreveu a atriz. Neste ano, Lívia estreou na azul e amarela de São Cristóvão, Zona Norte do Rio de Janeiro, como musa da escola e, na época, contou não ter pretensão de comandar os ritmistas da agremiação.

Lívia apostou em top supertransparente para ensaio

Para o ensaio da Tuiuti, a apresentadora apostou em um look dourado do ateliê Leandro de Jesus. Lívia combinou uma saia com franjas com top com super transparência e pedrarias, deixando suas costas à mostra. Durante o ensaio, a atriz interagiu com os ritmistas e mostrou muito samba no pé. A Tuiuti é a quarta escola a desfilar no domingo de carnaval, 23 de fevereiro. João Vitor Araújo assina o enredo "O santo e o rei", que narra o encontro de Dom Sebastião, rei português, com São Sebastião, padroeiro da cidade do Rio. Enquanto isso em São Paulo, a apresentadora deixou a rainha de bateria da Império de Casa Verde, na qual encarnou a princesa Leia no desfile deste ano.

Confira a ordem dos desfiles do carnaval 2020 no RJ

Treze escolas vão cruzar a Sapucaí nos dias 23 e 24 de fevereiro, no Grupo Especial do Rio. Quem abre os desfiles é a Estácio de Sá, campeã do Acesso em 2019. Depois é a vez da Viradouro e da campeã deste ano, a Mangueira. Em seguida, Tuiuti, Grande Rio, União da Ilha e Portela, a maior campeã da elite do samba. Na segunda, a São Clemente é a primeira a desfilar, seguida da Vila Isabel e do Salgueiro. Por fim, Unidos da Tijuca, Mocidade Independente e Beija-Flor.

Iza usou transparência ao ganhar coroa de rainha de bateria

Rebaixada para o Grupo de Acesso, a Imperatriz Leopoldinense tem nova rainha de bateria: Iza. No mês passado, a cantora apostou em um macacão justo com transferência para receber a coroa da verde e branca de Ramos, Zona Oeste do Rio. Já em São Paulo, a novidade na Acadêmicos do Tatuapé é Ana Paula Minerato, escolhida musa da agremiação. Por sua vez, Viviane Araujo seguirá à frente do Salgueiro e da Mancha Verde, ambas como rainha de bateria. Há algumas semanas, a atriz brilhou na festa de 24 anos da agremiação ligada ao Palmeiras. Outra substituição é na Grande Rio. Paolla Oliveira regressa à tricolor de Duque de Caxias após 10 anos substituindo Juliana Paes, de quem recebeu a coroa.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja também:

Manu Gavassi na Netflix? Entenda!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade