0

Carnaval 2019: Sabrina Sato vai ao 1º ensaio técnico da Gaviões da Fiel. Fotos!

A apresentadora distribuiu sorrisos ao cruzar a avenida pela primeira vez após o nascimento de Zoe. Durante o ensaio, a artista mostrou samba no pé e retribuiu o carinho do público com muitos acenos e beijos. Usando um maiô, Sabrina mostrou que está em ótima forma, mesmo apenas dois meses após dar à luz. Liberada pelo médico, a japa vem se exercitando há pouco mais de um mês para se preparar para a folia

10 fev 2019
01h06
  • separator
  • comentários

Sabrina Sato cruzou pela primeira vez este ano o Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. A apresentadora participou de seu primeiro ensaio técnico para o Carnaval 2019 neste sábado (09) e cruzou a avenida como rainha de bateria da Gaviões da Fiel, escola pela qual foi coroada em janeiro. Mãe da pequena Zoe, de dois meses, a japa usou um maiô comportado para a ocasião, mas deixou à mostra sua boa forma, reconquistada com exercícios físicos apenas um mês após o nascimento de sua primeira filha. Ovacionada pelo público presente, Sabrina retribuiu o carinho com muitos beijos e acenos, além de corridinhas até as arquibancadas para cumprimentar de perto alguns fãs mais sortudos. Recentemente, ao falar sobre seu primeiro Carnaval após a maternidade, a artista vibrou: "Estou há 15 anos no carnaval. Há 9 anos como rainha de bateria da nossa swingueira de noel da Unidos de Vila Isabel e tenho 15 de Gaviões da Fiel. Esse ano vou estrear como Rainha de Bateria da Gaviões também e vai ser muito lindo".

'Vou dar conta'

Praticando a amamentação exclusiva, Sabrina tem tirado parte de seu leite para congelar e, desta forma, garantir que a filha tenha leite materno mesmo nos momentos em que a mamãe famosa não estará presente. Sobre os compromissos com a folia e com a filha, Sabrina ponderou: "Com a Zoe, eu dou de mamar em um peito e tiro o leite do outro. Minha mãe e minha irmã me ajudam muito. Em fevereiro, volto a sambar e volto para a Record. Tenho certeza de que vou dar conta de tudo".

Artista teve crise de choro por volta ao trabalho

Mas apesar da confiança de que está fazendo o melhor, Sabrina Sato contou em entrevista recente que, assim como toda mãe, tem dúvidas e sofre por ficar longe da filha. Em conversa com o amigo Ceará, Sabrina revelou que teve uma crise de choro ao falar para a família sobre sua volta ao trabalho. "Vou ter que voltar a trabalhar em janeiro. Fui contar para eles: 'ai, meio de janeiro vou ter que voltar a trabalhar'. E comecei a chorar: 'não quero ficar longe, dela, não quero ficar longe dela...'", detalhou.

Apresentadora homenageou a mãe

Por causa da vida agitada, cheia de compromissos, além da ajuda do noivo, Duda Nagle, que vem sendo um pai super presente com Zoe, Sabrina Sato também conta com um auxílio pra lá de especial, o de sua mãe, dona Kika. Ao publicar um vídeo da matriarca com a netinha em seu Instagram, a japa aproveitou para homenageá-la. "A melhor filha do mundo e a melhor mãe do mundo... Tá me ajudando tanto, tanto, tanto. Não tenho nem como agradecer. Abandonou a vida dela para cuidar de mim e da Zoe", agradeceu.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade