0

Carla Prata mostra filho em foto e web aponta semelhança: 'Uma xerox sua'. Veja!

Ex-bailarina do 'Domingão do Faustão' apareceu com Kauê, de 13 anos, fruto de um relacionamento anterior, em clique no Instagram. Nos comentários, a apresentadora ganhou uma declaração do namorado, o sertanejo Mariano. 'Amo vocês', disse o parceiro de Munhoz. Além dos elogios, os fãs falaram sobre a semelhança entre Carla Prata e o filho, que roubou a cena ao lado da mãe

15 ago 2019
19h38
atualizado em 16/8/2019 às 00h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Carla Prata encantou seus seguidores ao compartilhar nas redes sociais uma foto com o filho. No Instagram, a apresentadora aparece ao lado de Kauê, de 13 anos, fruto de um relacionamento anterior. "Amor", escreveu a ex-bailarina do "Domingão do Faustão". Namorando Carla há pouco mais de um ano, Mariano, da dupla com Munhoz, comentou a publicação. "Amo vocês", falou o cantor, clicado com a modelo em um show sertanejo. "Te amo muito", retribuiu a influencer, que assumiu romance com o músico em junho do ano passado. A semelhança entre Carla e Kauê acabou impressionando e não passou despercebida pelos seguidores da influencer. "Uma xerox sua", disse uma. "Iguais", falou outra. "Idênticos", apontou um terceiro. "Seu clone", notou uma. "Cara, crachá", brincou outro. "Sua cara", notou um fã. "Ele nem é parecido com você", ironizou uma usuária.

Apresentadora relembra descoberta de doença rara

Homenageada em seu aniversário por Mariano, Carla passou por momentos difíceis em 2017, quando foi diagnosticada com miastenia gravis, doença rara e autoimune que atinge os músculos do corpo. "Na época, eu achava que iria morrer em dez minutos. Achava que ia passar mal a qualquer momento, parar de respirar do nada e morrer. Meu oftalmologista me encaminhou ao neurologista, fiz os exames. Quando saíram os resultados, pelas minhas características e pelo meu histórico, descobrimos a miastenia gravis. Hoje, ela está controlada, só tomo remédio", contou a apresentadora em recente entrevista ao Notícias da TV.

Modelo conta que teve rosto paralisado por um tempo

Carla relatou também que sofreu uma paralisia facial. Segundo a modelo, a falta de informação é o que causa o desespero dos pacientes. "Além da miastenia ser difícil de ser diagnosticada, a falta de informação é o que nos causa desespero e acaba fazendo com que pensamentos negativos tomem conta de nós. Precisamos ter fé, acreditar em Deus. Foi o que fiz. Tem dias difíceis, mas aprendi a lidar melhor com problemas. Eu procuro ser feliz sempre. A minha miastenia é leve e consigo viver bem com ela. Mas é uma caixinha de surpresas em gente que fica anos sem ter nada, e do nada ela ataca de forma cruel. Tem pessoas que ficaram inúmeras vezes com crise, no hospital, e hoje vivem bem. Outros que não tiveram essa sorte e morreram. Acho que essa é a maior dificuldade da doença, cada hora ela age de uma forma diferente", explicou a influencer.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade