4 eventos ao vivo

Carla Perez recebe Scheila Carvalho em bloco infantil

Mulher de Xanddy se fantasiou de pipoca para cantar no Algodão Doce

10 fev 2018
20h07
atualizado às 20h28
  • separator
  • 2
  • comentários

Carla Perez se fantasiou de pipoca para comandar seu bloco infantil de Carnaval, Algodão Doce, no Circuito de Campo Grande, em Salvador, na Bahia, neste sábado (10). A cantora - que recebeu multa por música alta no bloco - recebeu o marido, Xanddy, a amiga Scheila Carvalho e os palhaços Patati e Patatá. "Hoje estou realizando um sonho, vocês não têm noção. Há muitos anos com o Algodão Doce, sou realizada, mas poder fazer uma pipoca, a pipoca da família, é bom demais", declarou a loira em cima do trio elétrico do bloco, que este ano desfilou sem cordas.

Cantora comemora reencontro com Scheila Carvalho no Carnaval

A participação de Scheila Carvalho no bloco Algodão Doce foi promovido por uma marca de refrigerantes. Em seu Instagram, Carla Perez celebrou o momento ao lado da morena, com quem recentemente reviveu os tempos de É O Tchan. "Eu e minha amiga e irmã Scheila estamos muito felizes em passar esse carnaval juntas!", escreveu ela ao compartilhar uma série de fotos.

Em Salvador, marido de Anitta toca guitarra no trio elétrico

Thiago Magalhães tocou guitarra durante o Bloco das Poderosas comandado por Anitta no Carnaval de Salvador, nesta sexta-feira (9). Ao notar que o marido estava tocando, a cantora foi dar um beijinho no empresário. A artista escolheu um figurino inspirado no clipe "Essa Mina É louca" e surgiu com uma full lace com os fios coloridos de azul e rosa.

Bruna Marquezine homenageia Neymar em fantasia de bloco

Neste sábado, Bruna Marquezine curtiu o Bloco da Favorita, do qual é musa, no Rio de Janeiro. Ela escolheu uma fantasia ousada, com top brilhoso e hot pants da grife Rosa Chá, para a folia. Para compor o visual, a atriz escolheu um ear cuff com a inicial do namorado, Neymar. "De um lado tem um B, do outro N", exibiu a artista em seu Instagram Stories. "Tô fantasiada de carnaval. Não precisa de tema para sair no carnaval", declarou ela, que falou sobre sua expectativa para o bloco. "Me divertir, dançar. É meu primeiro ano como musa, mas meu segundo curtindo o bloco aqui. Conheço a Carol a muito tempo, sempre vou no Baile da Favorita", disse ao Purepeople.

Leandra Leal comemora centenário do Cordão do Bola Preta

Porta-estandarte do Cordão do Bola Preta há 10 anos, Leandra Leal teve mais um motivo de alegria no Carnaval deste ano: comemorar o centésimo desfile no bloco no Rio de Janeiro. Usando um body preto com brilhos, a cantora curtiu a folia acompanhada de Cris Vianna, coroada Rainha do Centenário, e Maria Rita, madrinha da agremiação. Padrinho do Bola Preta, Neguinha da Beija-Flor posou para fotos com a corte durante o desfile.

 

PurePeople
  • separator
  • 2
  • comentários
publicidade