0

Carla Perez e Scheila Carvalho revivem É o Tchan em ensaio

Ex-dançarinas dividiram o palco com Xanddy, na madrugada desta terça-feira (31)

31 jan 2017
09h42
atualizado às 10h26
  • separator
  • comentários

Carla Perez e Scheila Carvalho reviveram os tempos de dançarinas do É o Tchan, na madrugada desta terça-feira (31). A mulher de Xanddy e a ex-participante de A Fazenda estiveram em ensaio do Harmonia do Samba, liderado pelo cantor, no estádio do Pituaçu, em Salvador, na Bahia, no evento A Melhor Segunda-feira do Mundo. Em dezembro passado, Scheila participou do reencontro, no Caldeirão do Huck, com Beto Jamaica, Sheila Mello, Compadre Washington e Jacaré.

"Estou tão feliz com esse reencontro que o sentimento vai muito além de qualquer legenda!!", festejou a mulher de Tony Salles. "Obrigada pelo convite, Carla Perez e Xanddy!", acrescentou. As ex-dançarinas exibiram boa forma e se requebraram ao som de hits como Segure o Tchan.

Luiz Caldas, Beto Jamaica e Compadre Washington também pisaram no palco. Em julho de 2015, a ex-apresentadora do Fantasia já havia dançado em show do marido, que contou com a presença de Anitta.

Dançarina admitiu uso do botox

Destaque da última edição do Saltibum, Scheila Carvalho contou que aplica a substância desde os 28 anos. "A lei da gravidade é árdua. Eu faço botox desde os 28 anos, mas só na testa. O corpo, eu trabalho malhando, me alimentando... Mas, no rosto, preciso desse auxílio. Pessoas desinformadas dizem que eu uso na boca. Gente, se eu fizesse nessa região, não ia conseguir nem dar entrevista!", admitiu a mineira, alvo de brincadeira de Ivete Sangalo.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja também

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade