0

'Carinha de Anjo': Cecília questiona Gustavo sobre decisão de se casar

Empresário diz amar a noiva e estar tenso devido aos problemas da Rey Café

9 jan 2018
14h02
  • separator
  • comentários

Cecília (Bia Arantes) ficará triste nos próximos capítulos da novela "Carinha de Anjo". Ao ver Gustavo (Carlo Porto) nervoso e distante na novela infantil, a professora do colégio Doce Horizonte acredita que ele está repensando o pedido de casamento feito a ela assim que voltaram a se relacionar. Depois de receber uma joia de noivado do pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz), ela nota que o futuro marido está preocupado, mas não tem compartilhado seus problemas com a amada.

Plano de Leonardo começa a dar certo

Tudo começa quando o plano de vingança de Leonardo (Daniel Alvim), primo de Gustavo, começa a dar certo. O homem que prometeu honrar a promessa feita a Nicole (Dani Gondim) de acabar com a reputação da família Lários consegue espalhar na internet o boato de que o novo produto da Rey Café está fazendo alguns consumidores passarem mal. Estefânia (Priscila Sol) comunica seu primo sobre os comentários relatando as reações adversas do café da empresa da família e ele fica desesperado. O empresário se reúne com os integrantes de sua equipe de comunicação e é informado de que as acusações feitas online parecem fazer parte de um complô para manchar a imagem da instituição da família.

Cecília questiona Gustavo sobre casamento e ele jura que a ama

Cecília nota que o amado com quem tem convidado amigos próximos para serem padrinhos da cerimônia de casamento está abatido, mas não conta para a noiva o que está acontecendo a ela. Nas cenas previstas para irem ao ar no dia 19 de janeiro, Gustavo tem uma conversa sincera com Cecília, explicando a má fase que a Rey Café está vivendo. Mesmo com ele garantindo que essa é a causa de sua tensão, a professora questiona se ele está arrependido de ter proposto pedido sua mão em casamento e está usando os aborrecimentos da empresa como desculpa para ficar afastado. O pai de Dulce Maria, então, garante que tudo o que sente por ela é verdadeiro e que seus problemas se resumem ao escritório, não tendo nada relacionado ao noivado dos dois.

(Por Carol Borges )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade