0

'Carinha de Anjo': Cecília e Gustavo querem morar com Dulce Maria após casamento

O empresário e a noiva desejam manter a filha estudando na escola, mas a querem por perto em todos os dias da semana

5 dez 2017
18h27
  • separator
  • comentários

Cecília (Bia Arantes) está mesmo disposta a formar uma família com Gustavo (Carlo Porto) e Dulce Maria (Lorena Queiroz) na novela "Carinha de Anjo". Após jantar romântico e ter o pedido de casamento aceito pela ex-noviça, o dono da Rey Café cogita pegar a herdeira para morar na mansão do casal depois de oficializarem a união. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (12).

Gustavo e Cecília conversam com Madre Superiora

Tudo começa enquanto o casal apaixonado que fez as pazes após período de rompimento conversa sobre a vida a dois depois do casório. Surge a ideia de Dulce Maria - estudante do colégio internato Doce Horizonte, onde passa todos os dias da semana, e fica somente sábado e domingo na casa da família - passe a morar diariamente com o pai e a madrasta. Gustavo, que terminou seu namoro com Verônica (Elisa Brites) para investir na relação com a irmã de Fátima (Rai Teichimam), é resistente em tirar a filha da instituição devido à qualidade do ensino e, junto com a noiva por quem ficou encantado com a transformação do visual, conversa com Madre Superiora ( Eliana Guttman ). A representante diz que pensará com carinho na proposta de deixar Dulce estudar no colégio mesmo morando em sua casa.

Dulce Maria é sequestrada por Nicole e salva por Zeca

Os planos de família feliz de Cecília, Gustavo, Estefânia (Priscila Sol) e Vitor (Thiago Mendonça) estão ameaçados por Nicole (Dani Gondim) e Leonardo (Daniel Alvim). Os dois se unem para destruir tudo que a família Lários construiu e a loira, depois de pensar em atingir Tia Perucas primeiro, planeja o sequestro de Dulce Maria. A ex-namorada de Gustavo contrata um motorista para pegar a pequena no colégio Doce Horizonte com a desculpa de que sua tia ordenou. Como o homem estará com o uniforme da Rey Café, a escola libera a pequena que, no carro da loira, é dopada e fechada dentro do porta-malas. A sorte é que Zeca (Jean Paulo Campos), Zé Felipe (Leonardo Oliveira), Miguel (Pedro Miranda) e Emílio (Gabriel Miller ) observam toda a movimentação e conseguem tirar Dulce Maria de dentro do veículo sem que a vilã perceba.

(Por Carol Borges )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade