1 evento ao vivo

'Carinha de Anjo': Cecília briga com Gustavo e o expulsa

O empresário a deixa arrasada ao pressioná-la para saber o motivo do fim do namoro e perguntar se ela o traiu com André (Bruno Lopes)

14 nov 2017
16h47
atualizado às 17h25
  • separator
  • comentários

Cecília (Bia Arantes) vai ficar ainda mais triste com Gustavo (Carlo Porto) na novela "Carinha de Anjo". Depois de ser destrata por ele em restaurante por estar acompanhada por Doutor André (Bruno Lopes), a ex-noviça é visitada pelo pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz) e é pressionada a contar a verdade que está escondendo sobre o fim do namoro dos dois. Desesperada, ela implora para que ele vá embora de sua casa.

Tudo começa no capítulo da próxima quarta-feira (22), quando o empresário decide ir até a casa da irmã de Fátima (Rai Teichimam) para uma nova conversa sincera. Mesmo se relacionando com Verônica (Elisa Brites), Gustavo afirma que não consegue tirar Cecília de seus pensamentos e, ainda impressionado com a presença dos dois em um jantar a sós, questiona se ela realmente está namorando André. A mocinha diz que não se sente a vontade em falar com ele sobre sua vida pessoal, principalmente por ele estar saindo com a secretária. A ausência de resposta da ex-noviça faz Gustavo pensar que ela está em um relacionamento sério com o médico e ele pergunta se eles começaram a sair antes de ela terminar o namoro. Arrasada com a acusação de traição, Cecília diz que jamais seria capaz de enganá-lo.

Gustavo afirma para Cecília que suspeitou de uma possível traição de sua parte por ela ter terminado o namoro de uma hora para outra. Ela se diz ainda mais triste por seu primeiro namorado, primeiro homem a quem amou e beijou pela primeira vez estar desconfiando de sua lealdade e caráter. Insistente, o irmão de Padre Gabriel (Alcemar Vieira) pergunta novamente os motivos para o fim da relação e a deixa fora de si. "Chega, vai embora", grita a ex-noviça. Ele concorda em ir embora de sua casa e que ela não precisa explicar mais nada pois já deixou claro que André estava em sua vida quando ela decidiu se separar.

Desolada, Cecília procura apoio no colo de Fátima para conseguir superar sua briga com Gustavo. Para a irmã, ela afirma não ter tomado a decisão correta por não ter tido coragem de falar para ele que terminou o namoro depois de conversar com Verônica. Cecília ainda diz estar com pena de Gustavo por tê-lo feito se sentir mal e estar acreditando ter sido enganado por ela. A verdade, no entanto, fica um pouco mais perto de aparecer para Gustavo: Estefânia (Priscila Sol) confessa para Vitor (Thiago Mendonça) que Gabriel lhe contou que Cecília não terminou com Gustavo por causa de André, mas por razões religiosas.

Com a chegada de Regina (Ângela Figueiredo), mãe de Verônica, em Doce Horizonte, Gustavo aceita o convite da secretária da Rey Café para um almoço e leva Dulce Maria consigo. A pequena, no entanto, deixa o pai em uma saia justa ao fazer comentários inapropriados para o momento. Na sequência, Dulce avista Cecília e a chama para lhe apresentar a Regina, formando um grande mal-estar na mesa. Após observar o comportamento de Cecília e Gustavo ao se encontrarem, Regina diz para Verônica que é óbvio que o ex-casal ainda se ama e declara que ela não deve amar quem não a retribui o sentimento. Arrasada com as palavras da mãe, Verônica a abraça e chora.

Veja também

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade