0

Candice Swanepoel lamenta críticas ao corpo após gravidez: 'Sociedade cruel'

Modelo da Victoria's Secret usou suas redes sociais para rebater os comentários negativos por publicar foto de biquíni: 'Eu carreguei meu filho por nove meses ali. Eu acho que tenho o direito de exibir alguma barriga, será quer é por que eu sou modelo? Bem, nós somos pessoas normais também! Então, me deixem curtir a praia em paz, por favor. Meninas, nós estamos todas juntas nessa. Sejam gentis uns com os outros'

11 jul 2018
12h18
  • separator
  • comentários

Candice Swanepoel se deparou com críticas por exibir o corpo dias após dar luz ao seu segundo filho, Ariel, nascido no dia 19 de junho e fruto do seu relacionamento com o brasileiro Hermann Nicoli. Em seu stories do Instagram, a angel da Victoria's Secret lamentou os julgamentos. "Essa sou eu doze dias após ter um filho. Se você tem alguma coisa má para dizer sobre isso...olhe para você mesmo. A sociedade pode ser cruel com as pessoas. Padrões de beleza são impossíveis para as mulheres hoje em dia", disse. Também mãe de Anacã, a top foi fotografada exibido o barrigão na companhia do marido enquanto curtia praia no Nordeste do Brasil.

'Tenho o direito de exibir alguma barriga', diz modelo

Conhecida por ter "barriga negativa", a loira afirmou sentir orgulho de exibir seu corpo. "Eu não estou envergonhada de mostrar minha barriga pós-parto. Eu estou orgulhosa, na verdade. Eu carreguei meu filho por nove meses ali. Eu acho que tenho o direito de exibir alguma barriga, será quer é por que eu sou modelo? Bem, nós somos pessoas normais também! Então, me deixem curtir a praia em paz, por favor", acrescentou. "Eu não tenho que esconder minha barriga só porque as pessoas tem padrões irreais para as mulheres. Nós criamos a vida... o que eu posso fazer? Meninas, nós estamos todas juntas nessa. Sejam gentis umas com as outras", finalizou.

'Me amo com minhas estrias, celulites e flacidez', disse Solange Almeida

Recentemente, Solange Almeida gerou comentários ao contar que usa mais de uma meia ao realizar shows para deixar as pernas mais torneadas nos shows. Com isso, a cantora decidiu publicar uma foto de biquíni exibindo seu corpo. "Existe uma cobrança muito forte das pessoas. Se eu não usasse meias nos shows, logo apareceriam as juízas de plantão especialistas em redes sociais com adjetivos pejorativos, como 'sem noção', 'flácida' ou 'ela está passando vergonha no crédito em 10x...'. Uso meias no palco da mesma forma que você acha essencial sair para uma balada com cabelos escovados e maquiada. Faz parte da minha arte, do personagem do palco, totalmente o contrário do meu dia-a-dia que me faz ser aquela mulher natural. Meias apenas me dão sustentação e segurança. Pra finalizar, quero dizer que eu me amo com minhas estrias, celulites e flacidez. E me sinto tão linda quanto a Sol do passado, que era obesa, com 120kg e três partos na conta. Mas depois de tanta coisa que a vida me ensinou, a mais importante foi a que um corpo lindo, uma pessoa perfeita, é aquele que tem uma mulher feliz dentro dele e essa mulher sou eu".

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade