0

Flávia Viana vence 'A Fazenda' e minimiza brigas com Marcos

Nova milionária, a atriz levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhões nesta quinta-feira (7)

8 dez 2017
09h36
atualizado às 10h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Vencedora de "A Fazenda - Nova Chance", Flávia Viana desbancou Marcos Härter e levou para casa o prêmio máximo de R$ 1,5 milhões. Milionária, a atriz festejou a conquista com um beijo no namorado, o humorista Marcelo Zangrandi, o Ié Ié, e comentou sobre as constantes brigas que protagonizava com o cirurgião plástico dentro do confinamento. Com um trégua nas discussões na última semana, a loira minimizou a rivalidade com o médico. "Foi só um equívoco, algo à flor da pele. Respeito muito o Marcos. Acho só que temos de aprender a respeitar as diferenças e ele descontou em mim algo que já estava acontecendo com ele, talvez de outro reality. Mas não guardo mágoas, vamos seguir em frente sempre", disse ao "UOL".

Veja momentos marcantes das brigas de Flávia e Marcos no reality:

Campeã explica ausência do Instagram: 'Não paguei a conta do telefone'

Após reencontrar os antigos peões, Flávia foi para casa festejar com a família, amigos e o namorado. Em tom bem-humorado, a loira explicou no stories do humorista o motivo de ainda não ter entrado em contato com os fãs após vencer "A Fazenda": "Gente, estou com meu telefone na mão, mas lembra que eu falei que ele está bloqueado porque eu não paguei a conta? Então, ele ainda está bloqueado e não consegui falar para desbloquear, mas eu quero agradecer a cada um e eu vou bombar meu Instagram e Twitter de agradecimento". "Não sei mexer mais no telefone, to usando o dele, vou dar uma fuçadinha e depois eu volto", brincou.

Matheus admite sentir falta da internet: 'Que saudade!'

Com Flávia Viana campeã e Marcos Härter vice, Matheus conquistou a terceira colocação no reality show. Em sua rede social, o engenheiro, que trocou beijos com Ana Paula Minerato em última festa, agradeceu o apoio de seus fãs e admitiu sentir falta da internet: "Galera, quanto tempo que eu não chego aqui na internet. Que saudade! @ que saudades de vocês. Agora vocês vão ter que me aguentar por que eu vou fazer Snap de tudo, quero nem saber. Gente, eu só estou recebendo mensagem de carinho e vocês não tem ideia de como isso é maravilhoso. Muito obrigada e vamos que vamos. Estou chegando!".

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade