1 evento ao vivo

Camisa estampada: 8 looks e combinações para te inspirar a usar a trend

A camisa estampada de mangas curtas é a peça que você tem-que-ter no verão! É ela que pode deixar seu look arrumado de um jeito moderninho, sem precisar pensar mais na produção, sabe? E esqueça a ideia de que a camisa de botões é quente demais para a estação: há maneiras fresquinhas de usar (aberta, com nó, caidinha nos ombros) e combinar a parte de baixo do look. Vem ver!

4 jan 2019
17h48
  • separator
  • 0
  • comentários

A clássica camisa de botões tem ficado cada vez mais fashion! A peça é um clássico da moda mas voltou repaginada para 2019, com mangas curtas e várias formas de usar. Além da camisa branca, que é um must have democrático no armário de qualquer fashionista, a camisa estampada também vem compondo looks inspiradores nessa temporada. E a gente, claro, reuniu algumas ideias para você combinar a sua!

1 - Com short jeans

Se a proposta é um look casual com uma pegada fashion, use a camisa estampada com um shortinho jeans que é aposta certeira! Coloque as pontinhas da frente da camisa para dentro do short ou, se ele for de cintura alta, dá para usar toda a camisa por dentro da peça.

2 - Com belt bag

Não tem jeito: as pochetes ainda estão na moda! E se você curte o acessório, saiba que o acessório vem aparecendo nos cintos: são as belt bags, que ficam superestilosa por cima da camisa de botões. Combine as peças com um short de linho ou de outro tecido mais soltinho e curta o passeio de verão bem confortável!

3 - Com saia midi e nó

A saia midi está totalmente em alta e a peça cai superbem com uma blusa de botões. E para criar um look carregado de estilo, driblando o efeito clássico que a saia midi pode proporcionar, a dica é fazer um nó na camisa, transformando-a em cropped ou não.

4 - Com nó e top por baixo

E por falar em nó, um visual super despojado com a camisa de botões é o nozinho com um top por baixo! Aposte nesse visual nos dias de calor, para deixar a produção mais fresh, e solte a criatividade na peça de baixo: vale usar calças, saias soltinhas e plissadas, ou shorts.

5 - Conjuntinho

O conjuntinho já foi considerado cafona há alguns anos e vem tendo o seu revival com maestria nesta temporada! É é claro que a camisa estampada pode entrar nessa trend: dá para combinar a mesma estampa com saias e calças soltinhas para encarar o calor da temporada. A camisa jeans com estampa tie dye também pode criar um look all jeans retrô com o clássico short.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade