0

Camilla Camargo 'troca figurinhas' de maternidade com mãe e irmã: 'Aprendendo'

A atriz Camilla Camargo bate um papo com o Purepeople sobre os primeiros momentos com o filho, Joaquim, nascido em julho deste ano, os planos para sua carreira e eu convívio com a família após a chegada do menino. 'Mais trocamos figurinhas do que tiramos dúvidas e isso tem sido muito legal. Por sempre ter estado presente na vida dos meus sobrinhos vi muita coisa acontecer com a Wanessa', indica.

13 set 2019
18h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Camilla Camargo está curtindo cada novo momento ao lado do filho, Joaquim, de quase 2 meses, fruto de seu casamento com o diretor Leonardo Lessa. Em entrevista ao Purepeople nesta sexta-feira (13), a atriz conta mais sobre a rotina com o bebê e a relação de sua família com o pequeno. Com a mãe, Zilu Godoi, e a irmã, Wanessa, a maternidade virou assunto recorrente de conversa. "Com a minha mãe, por exemplo, eu pergunto se algo também aconteceu quando eu era pequena, pra ver se tem algo igual ao meu filho. Mais trocamos figurinhas do que tiramos dúvidas e isso tem sido muito legal. Por sempre ter estado presente na vida dos meus sobrinhos vi muita coisa acontecer com a Wanessa e fui aprendendo naturalmente", explica.

Rede de apoio na web é exaltada: 'Momento forte'

Por ter sido uma tia participativa, Camilla não se surpreendeu com o lado coruja dos pais, Zezé e Zilu. "Eu já os conhecia como avós e estou muito feliz e amando vê-los com o Joaquim", afirmou a artista sobre o herdeiro, cuja primeira visita na casa da avó materna foi devidamente postada pela empresária nas redes sociais. E da web Camilla viu surgir uma rede de apoio importante: "Eu tenho muitas seguidoras grávidas e mães, e elas são muito ativas e participativas, então vejo isso como uma forma de interagir mais com elas e também de compartilhar esse momento tão forte que vivo". Presenteada pela irmã com roupas de João Francisco e José Marcus, ela conta que a irmã já viu Joaquim com uma das peças. "A Wan veio em casa e reconheceu uma manta que o Joaquim estava usando e ficou emocionada", disse.

Volta ao trabalho está nos planos: 'Não se se ainda esse ano'

A artista ainda pondera sobre sua carreira: 'Tenho projetos mas um pouco mais pra frente. Eu não tenho babá então preciso organizar isso bem para quando for voltar a trabalhar, mas isso deve acontecer mais pra frente. Ainda não sei se ainda esse ano". Os fãs da mãe de Joaquim - cuja semelhança com o pai foi destacada na web por seguidores dela -, entretanto, poderão vê-la nas telonas para matar a saudade: ela integra o longa "Intervenção", de Rodrigo Pimentel, responsável por "Tropa de Elite". "Foi um prazer fazer uma participação e interpretar a repórter Luiza Bastos, que estará cobrindo o dia a dia nas UPPs cariocas. Minha personagem acaba tendo que lidar com os fatos diários do que acontece na relação delas com a comunidade", contou a atriz, destacando ainda sobre o projeto: "Além disso, o filme aborda um tema extremamente delicado e que merece atenção e observação de todos os lados da história. Adorei integrar esse elenco e ainda não sabemos a data de estreia e lançamento".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade