1 evento ao vivo

Camilla Camargo tem ajuda de Zilu para sair com marido: 'Vai ficar com Joaquim'

Camilla Camargo ganhou vale night para curtir um jantar romântico com o marido. A atriz deixou o filho, Joaquim, com a mãe, Zilu Godoi. 'A babá voltou, foi contratada e vai ficar com o Joaquim. Ganhei um vale night depois de praticamente sete meses, né mãe? Vovó vai ficar com ele e o coração está como? Vamos ver como vai ser... Mas precisa, preciso sair com meu amor também sozinha', explicou

16 fev 2020
13h28
atualizado às 13h34
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Camilla Camargo ganhou vale night para curtir um jantar romântico com o marido, Leonardo Lessa. Neste sábado (15), a atriz deixou o filho, Joaquim, com Zilu Godoi, recém-separada do fotógrafo Marco Ruggiero. "A babá voltou, foi contratada e vai ficar com o Joaquim. Ganhei um vale night depois de praticamente sete meses, né mãe? Vovó vai ficar com ele e o coração está como? Vamos ver como vai ser... Mas precisa, preciso sair com meu amor também sozinha", comentou no Instagram. Durante o passeio, Camilla recebeu uma foto de Zilu segurando o bebê no colo enquanto o neto dormia. "Aí, eu recebo essa foto que aquece meu coração. Te amo muito", declarou-se. No início da semana, Camilla também recebeu a visita do pai, Zezé Di Camargo, e da noiva do sertanejo, Graciele Lacerda, que roubou a cena ao brincar com o herdeiro da artista.

Zezé Di Camargo faz post para o pai

Na mesma noite, Zezé fez um post emocionante para o pai. Sem entrar em detalhes sobre o estado de saúde de Francisco, o cantor aparece no hospital de mãos dadas com o veterano. "Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: a vida. A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda é o contexto! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite! Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim! Mais uma vez, me perdoe por insistir que fique aqui. Te amo, meu pai!", escreveu.

Cantor ganha apoio de Camilla Camargo

Na web, Zezé recebeu uma corrente de apoio dos amigos e também da filha Camilla. "O poder de uma oração, o poder de Deus. Eu acredito, eu tenho fé. Você com suas palavras, meu pai, enche meu coração de esperança e de amor. Te amo, amo meu velho Chico. O amor tudo pode", disse a irmã de Wanessa e Igor. Paula Fernandes também se comoveu e mandou um recado para o músico, fã de programas em família. "Não é fácil aceitar que a vida é uma passagem... Não é fácil, meu amigo. Estou em oração por vocês", afirmou a mineira, namorada do empresário Rony Cecconello, com quem trocou beijos e carinhos em bastidor de show recentemente. Outros famosos, como Fabiano Menotti, Fernando Zor e Cesar Filho deixaram mensagens positivas para o sertanejo.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade