11 eventos ao vivo

Camilla Camargo destaca parceria com marido, Leonardo, com filho: 'Se entrega'

A atriz Camilla Camargo, mãe do pequeno Joaquim, de 4 meses, indica como a sintonia com o marido, o diretor de TV Leonardo Lessa, é fundamental nos primeiros meses de vida do herdeiro. 'É lindo ver como ele se entrega cuidando do Joaquim e o amor que ele tem em tudo que faz. Quando ele está em casa ele dá banho, troca, faz tudo mesmo, só não alimenta porque aí não tem como...', conta em entrevista ao Purepeople.

30 nov 2019
11h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Camilla Camargo, após o nascimento do filho, Joaquim, de 4 meses, está vivendo um mundo de descobertas com a maternidade. E tem o marido, o diretor de TV Leonardo Lessa, nessa jornada. Em conversa com o Purepeople, a atriz contou mais sobre a divisão do casal nos cuidados com o bebê, batizado em meados de outubro em São Paulo. "Ele tirou 15 dias de folga e ficou tempo integral comigo e Joaquim e foi fundamental. É lindo ver como ele se entrega cuidando do Joaquim e o amor que ele tem em tudo que faz", destaca a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godói, vovó que já se divertiu com o netinho até no mundo fitness.

'Só não alimenta porque não tem como', conta Camilla

Casada com Leonardo desde setembro de 2018, a artista explica que Joaquim é o foco do diretor nos momentos de folga. "Quando ele está em casa ele dá banho, troca, faz tudo mesmo, só não alimenta porque aí não tem como... Mas como ele já voltou a trabalhar eu acabo ficando quase o tempo inteiro com Joaquim. Na madruga que a coisa fica mais intensa mesmo, pois como ele só acorda pra mamar aí não tem como o meu marido fazer nada, aí a mamãe aqui alimenta, troca e coloca pra dormir", explicou sobre o marido, cuja semelhança com o herdeiro foi comentada por Camilla na web.

Personalidade de Joaquim é apontada pela mãe: 'Calmo e alegre'

Protagonista de fotos encantadoras com a mãe nas redes sociais, o menino evidencia sua personalidade nos primeiros meses de vida. "Vejo que ele é calmo e alegre além de já perceber que ele é bem esperto", avalia Camilla, completando: "Todos os momentos são incríveis pois sempre tem algo novo acontecendo, marcante é ter ele nos meus braços todos os dias".

Mãe e irmã fazem parte de rede de apoio

Anteriormente, Camilla contou ao Purepeople a importância das conversas com Wanessa Camargo - por quem foi presenteada com uma mala de roupas dos sobrinhos, José Marcus e João Francisco, antes do nascimento do filho - e Zilu. "Com a minha mãe, por exemplo, eu pergunto se algo também aconteceu quando eu era pequena, pra ver se tem algo igual ao meu filho. Mais trocamos figurinhas do que tiramos dúvidas e isso tem sido muito legal. Por sempre ter estado presente na vida dos meus sobrinhos vi muita coisa acontecer com a Wanessa e fui aprendendo naturalmente", avaliou. A interação na web com fãs também foi comentada: "Elas são muito ativas e participativas, então vejo isso como uma forma de interagir mais com elas e também de compartilhar esse momento tão forte que vivo".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade