0

Camila Queiroz se casa com Klebber Toledo em festa julina

Casados no civil desde junho, Camila Queiroz e Klebber Toledo foram os noivos da festa promovida pelo Belmond Copacabana Palace

8 jul 2018
11h03
atualizado às 11h47
  • separator
  • comentários

Camila Queiroz e Klebber Toledo se casaram pela segunda vez neste sábado (7). Mas agora foi de mentirinha.

Camila Queiroz e Klebber Toledo foram os noivos de festa julina
Camila Queiroz e Klebber Toledo foram os noivos de festa julina
Foto: Divulgação, Reginaldo Teixeira/CS Eventos / PurePeople

É que os atores, juntos desde 2016, foram os noivos do Arraial do Copa, realizado no Belmond Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio. O casal se tornou marido e mulher no mês passado e planeja uma nova cerimônia para agosto em Jericoacoara, no Ceará.

No evento que contou com shows de Lucy Alves e Preta Gil, Camila e Klebber se casaram sob as bençãos do carnavalesco e comentarista Milton Cunha. Não faltou a tradicional jogada de buquê e muito menos a quadrilha, que divertiu os atores. A festa julina reuniu ainda, entre outros, Nicolas Prattes e Juliana Paiva, protagonistas da novela O Tempo Não Para, substituta de Deus Salve o Rei.

Atores adiaram lua de mel. Saiba motivo!

Dias antes de se casarem no civil, os então noivos explicaram que precisaram deixar a lua de mel para depois por conta do trabalho. "Camila vai começar a preparação para a novela (Verão 90 Graus, que estreia no primeiro semestre de 2019) e eu devo voltar a gravar a série (Ilha de Ferro) também. Então, assim que os trabalhos terminarem, a gente dá uma fugidinha", explicou Klebber.

Camila buscou referência na web para escolher vestido de noiva

Quando se casar no religioso, a atriz e modelo vai usar uma peça assinada pela estilista Letícia Bronstein. Ao Purepeople, a artista revelada na novela Verdades Secretas contou ter tido a ajuda da internet ao escolher o seu vestido.

"Pesquisei muito e agora cheguei ao que eu quero, mas usei muito o Instagram e o Pinterest para ter referência. O Google também, busquei se já existia o que tinha em mente e deu certo. É segredo se é clássico", afirmou. "Foi difícil. Juntei vários pedacinhos de coisas que eu gostava para tentar criar um vestido que ficasse a minha cara e acho que estou encontrando o caminho. A Letícia [Bronstein] que está me ajudando a dar essa identidade para a peça. Trocamos [ideias] o tempo inteiro", acrescentou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade