2 eventos ao vivo

Camila Queiroz mostra vídeo de casamento com Klebber Toledo

Casal oficializou a união no civil em Ribeirão Preto, cidade natal de Camila, no sábado (16); festa reuniu aproximadamente 200 convidados

19 jun 2018
13h04
atualizado às 18h14
  • separator
  • comentários

Camila Queiroz e Klebber Toledo se casaram no civil em uma cerimônia íntima em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, onde reuniram aproximadamente 200 convidados no último sábado (16).

Camila Queiroz e Klebber Toledo casaram no civil no último sábado (16)
Camila Queiroz e Klebber Toledo casaram no civil no último sábado (16)
Foto: Instagram / PureBreak

E, depois de mostrar as famílias reunidas na festa, a atriz compartilhou um vídeo do casal no altar. "Estou tentando me controlar para não postar todas as fotos do nosso casamento civil. Eis que Rhaiffe Ortiz me manda essa surpresa tão linda e delicada. Obrigada a todos os envolvidos para que esse dia fosse tão mágico. E que venha Jeri", escreveu na legenda do registro.

Isabelle Drummond deu a bênção aos recém-casados

Amiga do casal, Isabelle Drummond deu a bênção durante a cerimônia. "Existe o amor que é o amor Ágape, que significa o amor divino (em grego). Um amor que ultrapassa a nossa capacidade humana. E esse amor só pode ser vivido", discursou. Em seguida, o galã questionou: "Desde a primeira vez que eu te vi, amor, tive certeza que era você. Obrigado por todo dia me fazer uma pessoa melhor. Te amo, te amo, meu amor, quer casar comigo ainda?". A ex-modelo, então, respondeu: "Já casei. Você cuida de mim, você cuida da nossa casa, das nossas filhas... Você é o homem mais incrível do mundo e eu, a mulher mais feliz por estar casando com você".

Juntos desde 2016, Camila e Klebber começaram a se relacionar nos bastidores de Êta Mundo Bom!, novela em que viveram um par romântico. Os atores, que decidiram adotar o sobrenome um do outro, vão formalizar a união no segundo semestre de 2018 em Jericoacoara.

Atores não terão lua de mel por conta da agenda de trabalho

Anteriormente, Klebber explicou que ele e Camila dispensaram a lua de mel por causa da agenda intensa de trabalho: "Camila vai começar a preparação para a novela Verão 90 Graus e eu devo voltar a gravar a série Ilha de Ferro também. Então, assim que os trabalhos terminarem, a gente dá uma fugidinha. Fizemos tudo no tempo certo, com calma, em conjunto. Sempre conversamos bastante. Estou feliz. Está tudo bem encaminhado. Queria, sem dúvida, encontrar uma pessoa que eu amasse de verdade para construir minha família. Tudo deu certo. Foi um encontro muito especial".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade