1 evento ao vivo

Camila Queiroz ganha carinho do noivo, Klebber Toledo, em shopping. Fotos!

Atores foram clicados no Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio

12 mar 2018
14h55
  • separator
  • comentários

O amor está no ar! Camila Queiroz e o noivo, Klebber Toledo, não esconderam a paixão dos fotógrafos ao circularem no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (12). Antes irem ao cinema, os atores trocaram beijos e carinhos. Com o visual despojado, Klebber exibiu o cabelo comprido para seu personagem em "Ilha de Ferro", nova série da Globo. Camila, que esta de férias da TV desde o fim da novela "Pega Pega", usou um look básico composto por uma bata e calça jeans.

Atores vão se casar no segundo semestre de 2018

Este ano, Camila e Klebber subirão ao altar em uma cerimônia em Jericoacoara, Ceará. Ansiosa para o grande dia, a atriz deu dicas de como será o vestido de noiva e quais foram suas inspirações. "Tem o vestido padrão praia, mas não é o que quero. Não quero nada muito óbvio. Mesmo que seja um casamento na praia, tem mais a nossa cara. Eu quero misturar meu estilo mais romântico com clássico e ter um toque de praia. Deixar ele mais leve", afirmou em recente entrevista. Questionada sobre os ajustes para a festa, a artista afirmou que os gastos para um casamento podem ser bem exorbitantes: "Quero uma festa média/pequena. Não quero uma festa grandiosa. Até porque casar é muito caro. Tudo o que tenho visto tem valores assustadores. A gente quer poder proporcionar uma experiência diferente e legal para as nossas famílias".

Cerimônia será na praia: 'Com os pés na areia'

Em outra ocasião, Camila entregou como estão os preparativos para a celebração. "Está todo mundo esperando o carnaval passar para começar, então estou de mãos atadas. Não consegui resolver muita coisa. Acredito que depois do carnaval o ano começa, daí a gente começa a ver casamento, coisa de trabalho. O vestido é Lethicia Bronstein. A festa será na praia, descalço, com os pés na areia. Só energia".

Filhos está nos planos do casal

Camila falou ainda sobre o desejo de ser mãe. "Tenho isso muito forte em mim. Acho que não vai ser agora, ainda vou casar e preciso me estabilizar financeiramente. Se tudo der certo, vai ser em dois anos. Mas é Deus que escolhe, não é a gente", ponderou a global.

(Por Patrícia Dias )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade